Capítulo-4- Maldade

Pov- Sara.

Sara- Fiz todo meu trabalho sem reclamar até porque eu queria terminar isso mais rápido possível para finalmente chegar o horário de ir embora mas infelizmente eu era uma cyborg e fazia tudo mais rápido que podia sendo assim agora faltava no mínimo duas horas para que eu pudesse ir embora e não tinha mais nada para que eu pudesse fazer então eu tinha que esperar aqui até que meu horário pudesse a passar.

Quando finalmente me passou uma ideia pela cabeça acabei me levantando e deixando a minha bolsa dentro da gaveta trancada , pelo menos assim ninguém iria mexer ali dentro e encontrar nada que seria meu. Me levantei da minha cadeira e logo em seguida abrir a porta saindo pelo corredor, caminhei a passos largos Até chegar na mesa onde Larissa estava, eu tinha certeza absoluta de que ela estaria precisando de ajuda então eu poderia ajudá-la para que meu horário pudesse passar mais rápido mas então eu pude ver o senhor Wayne sair de sua sala, pelo menos o chefe que trabalhava junto com ela ,ele tinha um copo de café de papel nas mãos e estava olhando para ela irritado.

Josh- Será que você não consegue fazer nenhum tipo de trabalho decente? - ela levou um susto e colocou a mão no peito, eu estava no corredor vendo tudo então tem alguns passos me aproximando aos poucos para que ele não pudesse perceber a minha presença - eu pedi para você café sem leite de vaca, eu pedi para você colocar leite de soja no meu café, nem com isso você consegue trabalhar direito?

Larissa- mais senhor , é leite de soja - ela falou com a voz que janto realmente com medo dele, e aquilo estava me matando aos poucos mas eu não pude ficar me metendo o tempo todo então ela poderia acabar perdendo o trabalho .

Josh- Será que é tão burra ao ponto de não saber a diferença do leite de vaca e do leite de soja? - ela abaixou a cabeça e colocou as mãos sobre o colo, então eu respirei fundo fechando meus olhos e esperando que o telefone da sala dele parece tocar, era aquela hora que eu estava hackeando o sistema do endereço de IP do telefone dele apenas para que eu pudesse fazer com que ele pudesse sair de perto dela - eu não sei porque ainda não te demiti.

Sara- senhor, creio que telefone da sua sala está tocando - ele me olhou por cima do ombro e logo em seguida saiu andando deixando o copo em cima da mesa eu respirei fundo esperando o que Ele pudesse entrar em sua sala e logo em seguida peguei o copo colocando perto do nariz - você não mentiu, realmente a leite de soja então porque esse babaca está fazendo isso?

Larissa- muitas das outras secretarias não aguentaram fica perto dele então acabaram pedindo para que Ele pudesse demiti-los, ele ainda deu uma grande quantidade de dinheiro para que elas podem ficar caladas por causa do jeito que ele trata as mulheres aqui dentro, eu tinha uma queda por esse homem mais vendo ele assim, realmente eu desisto, esse cara vai ficar sozinho pela falta de amor e principalmente pela falta de educação para com as pessoas - ela vai levantar os seus olhos marejados e eu sabia que estava falando sério.

Sara- pode vir comigo até a copa? - ela formou com a cabeça e logo em seguida veio comigo , entramos no elevador eu acabei apertando o botão no andar abaixo, ela ficou respirando profundamente a maior parte do tempo tentando assimilar tudo que aconteceu e eu já estava completamente irritada com esse cara, que ele pensa que era para ficar tratando ela desse jeito ? Mas hoje ele vai aprender uma lição, não se deve deixar uma mulher irritada. - vamos preparar um café para ele, pelo menos assim vamos ver se ele vai ter coragem de continuar provocando você por simples maldade.

Larissa- mas o que você vai fazer? - Ela perguntou para mim assim que a porta do elevador se abriu, então segurei sua mão e juntos caminhamos pela copa até chegar a máquina de café, eu abri um copo descartável que estava ali e logo em seguida coloquei metade de café, depois eu fui até a máquina de leite de vaca e coloquei metade - amiga ele é alérgico a leite de vaca.

Sara- exatamente - ela então arregalou os olhos não sabendo que fazer, então eu me aproximei dela - não pode ficar deixando que ele possa ficar te humilhando o tempo todo, e vamos ver o que ele vai fazer depois de hoje, posso ter certeza que ele vai te deixar em paz por pelo menos mais alguns dias .

Larissa- ou ele vai processar a gente por tentar matá-lo- eu dei de ombros até porque eu conhecia o pai dele .

Sara- o pai dele é melhor amigo do meu tutor - então eu dei um sorriso acolhedor para ela e logo em seguida caminhamos em direção ao elevador de novo o caminho toda ficou calada mas assim que chegou próxima da sala dele ela me olhou assustada comida de pegar o copo - deixa comigo - ela afirmou com a cabeça e logo em seguida eu bati na porta esperando o ( entre ) abafado , assim que ele falou, acabei abrindo a porta entrando em sua sala então sem olhar para os lados acabei me aproximando da mesa dele coloquei o copo em cima da mesa - Larissa teve que atender uma ligação de emergência então eu trouxe outro café para o senhor, espero que goste - Ele olhou para mim desconfiado mas você estava com telefone na mão então não falou nada, apenas pegou o café e colocou um pouco na boca sorvendo um pouco .

Josh- pelo menos você sabe trabalhar melhor - então ele bebeu mais um pouco e logo em seguida olhou para mim - agora você pode voltar ao trabalho- realmente esse cara não tinha um pingo de educação nessa cara lavada, mas pelo menos eu tenho certeza absoluta de que ele vai se ferrar por causa do leite então assim que eu abrir a porta e sair pelo corredor ela me olhou assustada.

Sara- ele bebeu e acredite em mim, nem percebeu a diferença - sorri - eu vou te ajudar no trabalho porque falta apenas meia hora para que a gente possa ir embora, acho que é tempo suficiente para começar a fazer efeito - ela afirmou com a cabeça e logo em seguida começamos a trabalhar, eu ajudei ela colocar todos os arquivos em dia e logo em seguida ajudei também limpar a sua mesa porque já estava cheio de papéis, quando percebemos já era hora de ir embora então ela pegou a sua bolsa e veio comigo até minha sala onde eu peguei a minha, quando chegamos o elevador vimos a porta da sala da secretaria ser aberta e Josh passar por ela vermelho que nem papel, ele estava com falta de ar então eu apenas virei a cabeça olhando para ele mas assim que os seus olhos pousaram em nós, para falar a verdade os olhos dele pousaram diretamente em Larissa mas não deu tempo de ele falar nada até porque as portas do elevador se fecharam mantendo ele do lado de fora.

Larissa- Eu acho que já fez efeito - sei que ela pudesse perceber eu já estava sorrindo e logo em seguida ela riu também, o cara realmente parecia um pimentão vermelho - ele parecia um pimentão você viu?

Sara- talvez ele fique uns dois ou três dias fora da empresa Então você vai ter tempo suficiente para trabalhar tranquilamente , depois eu vou pedir para Andrew ligar para o pai deles e pediu desculpas por mim dizendo que eu acabei esquecendo que ele não podia tomar leite de vaca e acabei trocando o leite , ele não vai poder me demitir Então não vai ter como culpar você - quando as portas se abriram no hall de entrada, nós duas começamos a andar pelo saguão e nos sentamos em um pequeno sofá na entrada .

Larissa- amiga eu não sei de onde você tirou essa ideia mas eu tenho que dividir o que foi brilhante- ela sorriu um pouco baixo mas não falou mais nada, ficamos ali conversando sobre trabalho e logo em seguida eu pude ver a minha Maserati parar em frente ao prédio Então ela olhou para mim caminhada até o lado de fora - então nos vemos até amanhã?

Sara- claro - ela sorriu e logo em seguida me deu um abraço apertado antes de seguir o seu caminho até chegar ao outro lado da rua onde parou em um ponto de ônibus, eu respirei profundamente e seguir o meu caminho até chegar em Alex.

Alex- pelo visto parece que a nossa princesa conseguiu fazer amizades na empresa - Ele abriu a porta para mim ir logo em seguida as outras seguranças também entraram lá começamos a andar pelas ruas mas eles estavam conversando principalmente pelo fato de que agora eu tinha uma amiga no trabalho .

Sara- eu queria pedir um favor para você Alex, Será que você pode conversar com Andrew ? - então o carro acabou o freio antes de sairmos pela via Dutra aqui nos levava de volta para fora da cidade.

Alex- O que você aprontou Sara? - eu olhei para ele com a maior cara de inocência possível - o que você fez?

Sara- eu não fiz nada demais, são dois presidentes que tomam conta da empresa, eu trabalho com e a minha colega trabalha com outro, mas esse cara é tão irritante trata ela tão mal como se ela fosse um capacho - Ele olhou para mim como quem diz ia para que eu pudesse continuar - então quando eu terminei meu trabalho sair para o corretor para falar com ela quando encontrei com ele brigando pelo fato de que ela esqueceu de colocar leite de soja no copo e trocar pelo leite de vaca sendo que ele é alérgico, depois eu consegui fazer com que ele pudesse voltar para sua sala e peguei um copo de café, realmente era café com leite de soja e ela não trocou, ele só estava implicando com ela então eu peguei copo e joguei fora, fui até a copa e fiz outra e levei para ele .

Alex- Mas? - ele perguntou para que eu pudesse continuar com a história, então eu fiz a maior cara de inocente possível batendo um dedo indicador no outro como uma criança, era assim que eu teria que agir com eles todas as vezes que queria que pudesse fazer alguma coisa que eu queria .

Sara- mas desta vez eu coloquei leite de vaca de propósito para que Ele pudesse beber tem um ataque alérgico, pelo menos assim eu ia fazer com que ele pudesse parar de ir na empresa durante alguns dias para que ela pudesse ficar mais tranquila, eu só não queria que ele pudesse ficar humilhando a menina - então ele colocou o carro em movimento de novo, ficaram em silêncio durante alguns segundos antes que todo mundo pudesse começar a gargalhar bem alto - que foi?

Alex- Josh tem problema de estômago, provavelmente ele vai passar a maior parte do tempo no banheiro depois disso, eu acho que ele vai faltar a empresa durante os dois dias no mínimo - então eu comecei a sorrir junto com eles, então eu respirei fundo quando entramos no jardim da mansão e logo em seguida quando o carro parou, nós ainda estávamos sorrindo quando descemos o carro mas acabamos encontrando com Alexia e Andrew de braços cruzados olhando para mim, eu respirei fundo andando até eles porque sabia que agora estava encrencada.

Alexia- você colocou leite de propósito no café do presidente da empresa? - antes que eu pudesse fazer alguma coisa Andrew já começou a falar.

Andrew- Por que você fez isso Sara, o cara está no hospital- eu respirei profundamente olhando para ele e fazendo a maior cara de inocente possível, Alexia e já estava olhando para mim com uma cara de que já sabia que eu estava fazendo .

Sara- mas ele estava humilhando a Larissa, ele estava tratando a menina como se ela não fosse nada, como se ela não fosse nada mais do que lixo , ele brigou com ela porque falou que ela tinha errado e colocado leite de vaca de proposta no leite sendo que era leite de soja então eu troquei de propósito de novo - falei.

Andrew- colocando leite normal no café? - eu afirmei com a cabeça.- mas por que você não pediu para que a sua amiga pudesse fazer isso?

Sara- porque Larissa não tem como conseguir arrumar emprego, eu sei que se eu pudesse pedir para você me arrumar um emprego era lógico que iria fazer, mas ela não tem ninguém e se perder esse emprego, Tenho certeza absoluta de que não iria conseguir arrumar outro trabalho que ganhasse tão bem assim tão fácil - ele respirou profundamente antes de passar a mão pelo rosto e nas têmporas antes de dar alguns passos de vir até mim e segurar os meus ombros para que eu pudesse ficar a minha mente completamente nele .

Andrew- eu sei que você fez isso para proteger a sua colega, e também estou muito orgulhoso de você por fazer alguma coisa para proteger uma pessoa que estava precisando de ajuda, mas não coloque a saúde das pessoas em risco por causa disso, está combinado? - eu afirmei com a cabeça e logo em seguida ele me deu um abraço, eu olhei por cima do ombro dele vendo Alexia negar com a cabeça mas ela estava sorrindo, então ela acabou levantando a mão fazendo joinha porque eu realmente consegui fazer com que ele pudesse me perdoar.

Alex- então eu vou ligar para o Harold e explicar que ela não fez de propósito, e explicar realmente que ela não fazia a menor ideia que ele era alérgico - todo mundo afirmou com a cabeça e logo em seguida entramos dentro de casa, eu respirei fundo me jogando em cima do sofá perto da lareira e logo em seguida abriu o meu livro do pequeno Príncipe que sempre deixava na mesinha de centro para que eu pudesse ler.

Alexia- Como foi seu primeiro dia de trabalho? - eu sabia que não deveria falar sobre Marlon, mas eu não consegui esconder as coisas dela.

Sara- Marlon é o segundo presidente que está trabalhando comigo, eu sou a secretária dele e para falar a verdade, o cara é um completo escroto e ainda fico o tempo todo de olho em mim como se eu fosse uma espécie de criminosa - aproveitou o que estávamos sozinhas e logo em seguida segurou a minha mão.

Alexia- Se eu fosse você, abandonar trabalho mais rápido possível, antes que alguma coisa de ruim pode acontecer Sara e você vai ser o epicentro disso....

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo