-8-

Enquanto ele estava abraçado a ela, sentindo a pele dela e com o cheiro dela impregnado em todo o seu ser, ele estava tentando bolar um plano pra que eles não precisassem voltar logo para a realidade. Na cidade deles o seu apartamento era longe da casa dela, tinha Samuel que ele ainda não sabia como explicaria as coisas pro amigo, e além de tudo teria que dividir ela com muitas pessoas, não estava preparado pra isso.

Ele sabia que teria que conversar com ela sobre o que eles fariam a partir daquele momento, mas independente ele não a largaria mais.

-Sami, eu não quero mais largar você...

-Porque você largaria? - ela o beijou no pescoço e se aconchegou mais a ele.

- Como vamos contar a todos?

- Podemos esperar um pouco pra isso? E se...

-Você acredita que eu vou em algum momento deixar a chance de esse e se... ser a gente não ficar junto?

- Eu queria ir com calma.

Ele fez que sim e a puxou pra mais perto, por enquanto só ter a certeza que a teria para sempre assim já bastava. Depois ele assim teria a chance de mostrar pra Samuel que ele era o cara certo pra ela. Todos os pensamentos foram deixados em algum lugar em sua mente, porque agora ele estava sendo convidado pra tomar um banho quente e borbulhante em uma banheira com a mulher da sua vida.

Com o caso ganhou, várias comemorações com o cliente e muitas mais a dois, eles embarcaram de volta pra casa. Durante o voo ele se controlou muito pra não se trancar com ela no banheiro do avião. Mas ele sabia que era desconfortável, e também as pessoas julgavam, então ele se controlou com todas as forças que tinha.

Quando chegaram ao aeroporto Samuel estava lá esperando os dois, então apesar de estarem bem próximos, evitaram contatos extras.

Samuel estava calado, e isso o preocupava, será que ele sabia que algo há ia acontecido? Eles deixaram ela em casa e foram até o seu apartamento. Quando chegaram no seu apartamento tinha luz, Samuel disse pra ele "Cara que furada".

Em sua cama, estava deitava Suzan, a modelo gostosa que ele passou algumas noites tentando esquecer um certo pescoço. Ele olhou pra Samuel que o puxou para o escritório.

-Você vai ser pai, parabéns...

Ele não sentiu mais nenhum chão, nenhuma força e nenhuma luz.

-Não, eu não posso, eu não quero essa modelo, essa mulher eu quero...

-Samantha. -o amigo o olhou com uma cara de que já sabia- eu sabia que ela gostava de você, eu sabia que você estava tentando agradar ela demais, em outra situação eu concordaria com vocês dois, mas agora cara, não dá.

Ele caiu sentado e chorou que nem uma criança, em sua vida ele só lembrou de chorar assim quando tinha dez anos e sua gata havia falecido.

Quando acabou de chorar e a modelo estava de pé ao lado de Samuel, ele sentiu o celular vibrar.

"Já sei o que estava te esperando em casa Felipe, eu te amo, você sempre foi o amor da minha vida, mas mais uma vez o destino mostrou que não era o amor pra minha vida, seja um bom marido e um bom pai. Se cuide, fique saudável e seja feliz"

Nenhuma mensagem que ele enviou pra ela foi entregue, ela o bloqueou, e ele estava ali sentado no chão pensando o que faria de sua vida patética agora.

-Felipe, talvez fosse melhor você e Suzan conversar meu amigo, e também talvez seja melhor vocês retornarem para o exterior.

-Eu quero, preciso falar com outra pessoa agora.

-Melany, está com ela, as meninas também iriam chegar logo, acho melhor você resolver aqui primeiro. Conversem, eu também vou pra casa.

Estavam sentados frente a frente, em silêncio a uma hora, desde que Samuel foi embora. Ela não havia tentado nenhuma aproximação.

-Um aborto, está fora de questão, já passou o limite do prazo, foi a primeira coisa que eu tentei, eu não queria essa responsabilidade, pensei em ter, e dar pra adoção, mas vendo a sua condição, não achei justo. Minha proposta e ganhar ele, termos um casamento por conveniência, você me sustenta, eu faço meu trabalhos, e criamos ele junto, nada de escândalos e nem de birras por nenhuma das duas partes.

Afinal ela era uma mulher de negócios, eles ficaram de fazer um contrato, ela ficou com o seu quarto e ele foi para o de hóspedes pra ficar sozinho com seus demônios.

No outro dia no escritório ele procurou por Samantha, ela havia ido fazer umas visitas externas de uns associados. Depois ele entrou em reunião, e só conseguiu ver de longe a sala dela vazia.

Parecia que quanto mais desesperado pra se aproximar dela ele estava, mais longe ela ficava. Quando o dia chegou ao fim ele recebeu a última apunhalada que o matou de vez.

"Meus queridos colegas,

Existem ciclos que devem ser encerrados em algum momento das nossas vidas, como todos sabem nesse último ano passei por algumas provações em minha vida, tudo girou em 360 graus, e fiquei pensando em algumas coisas que eu deixei na minha vida para atender as necessidades do momento.

Eu agradeço a todos aqui do escritório por terem feito parte de muitas etapas na minha vida, mas nesse momento, preciso me redescobrir e me reinventar. Por isso estou deixando a partir de hoje o escritório e a profissão de advogada.

Quero que saibam que estou de braços abertos para recebê-los e ajudá-los quando necessitarem, sejam felizes e fiquem bem!

Com carinho, Sami."

Ele olhou novamente o escritório dela, e como podia em uma hora que ficou na sala de reuniões ela foi embora?

Pegou a chave, o celular, e saiu, ele precisava chegar em sua casa o mais rápido possível, ele precisava falar com ela, ele não queria e não podia perder ela em sua vida, fosse a forma que fosse ele precisava dela.

A casa estava fechada, sem luz, sem nenhum sinal dela, ele olhou novamente, não havia ninguém lá, quando se afastou viu em uma das janelas "VENDE-SE". Seu mundo ficou cinza, e tudo que ele conseguia era respirar mini agulhas, será que estava infartando?

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App