Capítulo 47

Na matilha azul, Ares estava em uma posição discreta, escondido nas sombras, observando Gina e Eos com um olhar intenso. Elas estavam se divertindo brincando no lago, enquanto Orion sentia uma irritação e ciúme crescentes por não poder estar perto de sua companheira. Cada segundo que passava sem sua proximidade era uma tortura. A ansiedade o consumia, e ele estava em uma encruzilhada sobre se deveria ou não se aproximar dela. Em meio ao seu conflito interno, ele deu um suspiro profundo e seus pés se moveram sozinhos em direção à sua companheira.

"Tio Ares!", exclamou Eos com alegria nos olhos, estendendo os bracinhos para abraçá-lo. Em seguida, seus olhos curiosos se voltaram para o lago, onde alguns peixes de cores vivas estavam nadando. "Veja, tio Ares!", cantarolou ele com um tom de felicidade na voz, "Eles são iguais aos que vemos no rio da manada do Alvorecer, mas esses são muito maiores."

Gina estava sentada na beira do lago com os pés imersos no líquido frio. Quando sentiu a pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App