39. Ágata

Jeremiah detalhou com precisão a Jong o que havia acontecido, no entanto, seu amigo parecia incrédulo com o que ouvia. Depois de meditar sobre a decisão do diretor, Jong não pôde deixar de perguntar por que ele havia permitido que Dylan cuidasse do evento.

- Por que aceitaste que ele assumisse? - perguntou Jong, inclinando a cabeça enquanto estava sentado na mesa.

- Eu não tinha escolha, meu primo é muito astuto. Não confio nele, por isso é melhor vigiá —lo de perto —respondeu Jeremiah com voz firme. E devo admitir que achei sua proposta interessante.

- Achas que a ideia dele vai dar bons resultados? - Jong insistiu enquanto se levantava e caminhava pelo escritório, tentando decifrar as intenções de Dylan.

Ele se sentou novamente na mesa.

- Não tenho a certeza, mas é a sua oportunidade e deve aproveitá-la. Eu seria um completo tolo se ele arruinasse esse importante evento apenas para me fazer parecer mal —disse Jeremiah com uma pitada de frustração enquanto gentilmente empurrava Jong
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App