— O combinado não era dividirmos a sobremesa? — Giovani encarava a amiga, que levava à boca mais uma colherada do waffle com sorvete de chocolate.
— Estou frustrada. — Raspou o prato com a colher, quando, na verdade, desejava limpar a calda de chocolate com o próprio dedo.
Daisy descontava sua insatisfação na comida desde o dia em que deixara o diretor parado no corredor do hospital. Além de seu amigo, a família já havia percebido que algo andava muito errado com ela. Suas visitas durante a madrugada à geladeira sempre deixavam rastros pela casa.
— Nem deu para notar. — Retirou o prato da frente dela, ganhando um olhar de reprimenda. Não se importou; a situação parecia fora do controle. Não dava mais para aguentar aquela rabugice por muito mais tempo, pensou. Daisy era uma amiga maravilhosa, quando não estava imersa em uma piscina