18
Sophie Montenegro.

Não foi até a segunda aula que a realidade me atingiu em cheio – para não dizer o contrário. Eu mal havia dormido, e, embora o sono não estivesse tão presente, meu corpo ainda implorava pela minha cama.

Hoje não é meu dia de folga. Na verdade, foi ontem. E, para ser sincera, passei boa parte dele remoendo os acontecimentos das últimas 48 horas, até que Zack me convenceu de que um piquenique nos faria bem. E ele não estava errado. Foi bom esquecer do mundo por um momento.

Mas, como sempre, a manhã chegou, trazendo a rotina de volta com força total. E, claro, meu sono não desapareceu junto com a noite anterior. Tento me concentrar na aula enquanto a nova professora de artes caminha entre nós, observando atentamente cada um dos alunos.

— Quero que vocês se expressem através da pintura. Não apenas desenhem o que veem, mas o que sentem — ela diz, sua voz carregada de entusiasmo. — Permitam que a arte seja a ponte entre o que está guardado dentro de vocês e o mundo ex
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App