Você perdeu
Do outro lado da porta, Patrick riu, um som grave e satisfeito. Ele sabia que a havia desestabilizado. Pegou o celular Gerald estava quase chegando, antes de entrar no banho ele pediu por mensagem, "Envie itens básicos para uma curta estadia no apartamento de Isabel. Inclua roupas casuais, uma troca para trabalhar e uma refeição leve para dois."

Enquanto a água fria caía sobre sua pele, Isabel tentava desesperadamente organizar seus pensamentos. O que ela faria? Ele estava ali, nu, em seu apartamento. A humilhação do divórcio, a crueldade do pai, tudo parecia insignificante diante daquela presença inesperada e avassaladora. Ela se repreendia por não conseguir pensar direito, por não ter uma solução imediata. Mas a cada tentativa de focar, a imagem de Patrick, com os cabelos molhados e o corpo musculoso, enrolado apenas na toalha, vinha à sua mente, distraindo-a várias vezes. Ela sentia a pele queimar novamente, e um arrepio percorria sua espinha. Era ridículo! Ela estava em uma crise
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App