Capítulo 89

Flávia

Duas semanas se passaram, e eu estava bem. Mais do que bem, para ser sincera. O clima no trabalho tinha voltado ao normal e, se eu consegui deixar para trás aquele episódio, foi porque Ricardo não mediu esforços. Ele fez questão de transformar cada dia em algo leve, especial, como se quisesse apagar qualquer lembrança ruim que pudesse me assombrar.

Me levou para passar um fim de semana fora, só nós dois, já que Caio tinha ido para os avós. Planejou tudo nos mínimos detalhes: hotel aconchegante, restaurantes que eu adorava, comprou coisas que eu nem tinha comentado em voz alta — parecia adivinhar. Além disso, os presentes fora de hora, os mimos inesperados... de verdade, Ricardo estava sendo maravilhoso comigo.

— Sabe o que eu estava pensando? — disse ele, com aquele jeito despreocupado, mas cheio de intenções. — Vamos fazer três meses de casados e, daqui a mais três meses, já será Natal. Estava imaginando... e se organizássemos nossas férias para irmos à Inglaterra? Passar o Na
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP