Capítulo-1- Rosa Negra

Pov- Pérola.

Pérola - Hoje realmente não é o meu dia, além de me atrasar para o trabalho o delegado ainda quer que eu começo a trabalhar disfarçado em uma empresa, eu não tenho muita paciência com esse tipo de coisa e é por isso que eu prefiro trabalhar em campo.

Eu sou uma pessoa muito inteligente, venho de uma família militar e meus pais eram policiais, minhas irmãs também fazem parte da lei porém cada uma delas trabalha em um lugar diferente dentro da lei dos Estados Unidos.

Somos em 5 irmãs, mas a única que eu mantenho contato é com a Cristal que ainda está na faculdade, por mês ou enviou com dinheiro para Que ela possa continuar se mantendo mas a minha irmã é muito esforçada e trabalha duro para conseguir continuar a sua faculdade de direito.

Ela não mora nos Estados Unidos pois conseguiu uma bolsa de estudos na Inglaterra O que é muito bom pelo menos assim meus inimigos ficam longe dela. Agora eu estou aqui trazendo um copo de café para o meu parceiro que no caso é o próprio delegado , Kurt Weller se formou junto comigo na faculdade porém ele é um pouco mais velho mas ainda assim acredita que é o meu irmão mais velho e pode mandar em mim.

Quando eu cheguei na delegacia, fiquei muito feliz em saber que ele ainda não tinha chegado o não estava na sala dele que era muito bom, coloquei a caneca com o café quente na sua mesa antes de sair e seguir para minha sala onde me sentei no meu lugar e liguei o computador. Meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo no alto da cabeça mas ainda assim eu estava sentindo muito calor, olhei para o lado vendo uma pilha de pastas que eu teria que separar e colocar em numeração correta.

Todos os casos que eu resolvi desde quando me formei, já passam de quase 25 casos e consegui salvar duas pessoas sequestradas O que é uma coisa muito boa para quase todas que são sequestradas e mortas , Kurt é o meu melhor amigo e sempre fez de tudo para que eu não possa pegar os casos mais perigosos pois ele acredita que eu não tenho idade suficiente para consegui resolver um tipo de crime dessa forma.

Peguei minha latinha de energético e comecei a tomar, enquanto colocava todos aqueles casos em ordem antes de colocar na gaveta principal dos documentos, os outros policiais iriam dar um jeito de arrumar tudo na sala do delegado até porque esse não é o meu trabalho.

Antes de trabalhar na delegacia de polícia de Nova Iorque, eu estava trabalhando como uma detetive freelancer até porque estava começando a aceitar cada caso doido , até Kurt vir atrás de mim praticamente obrigado a trabalhar na delegacia, pelo menos eu estou fichada e ganho no mínimo $45000 por ano.

Moro em um apartamento no Brooklin , é um lugar calmo o bairro onde estou morando e o prédio também é tranquilo, naquele lugar ninguém sabe que eu sou uma detetive porém eu tenho certeza absoluta de que algumas pessoas sabem mas preferem ficar caladas.

Kurt - Eu sabia que ia te encontrar aqui, mas não acredito que você está bebendo energético logo de manhã - a minha latinha já estava vazia quando ele pegou da minha mão e jogou no lixo - você sabe muito bem que é melhor pessoa para se passar por uma recepcionista na empresa Parker, Você tem uma beleza comum Pérola e ninguém vai pensar que você é da polícia.

Pérola- você só está se aproveitando que eu pareço uma pessoa bem mais nova do que eu realmente aparenta ser, obviamente todo mundo vai pensar que eu tenho no mínimo 19 anos de idade - ele estava com um copo de café aqui eu havia deixado em cima da sua mesa quando se sentou na cadeira na frente da minha mesa e sorriu para mim antes de tomar um gole - tomara que queime a boca.

Kurt- você sabe muito bem que é a minha melhor amiga e eu não queria colocar você para trabalhar em campo e você sabe muito bem o motivo - a última vez que eu estava trabalhando em Campo na cidade, um homem tentou me abraçar e eu fiz com que ele pudesse ir em coma para o hospital - Você quase matou uma pessoa e olha que o mendigo Só ia perguntar as horas mas você estava irritada e quando ele tocou no seu braço, mandou o cara direto para o hospital onde ficou em coma durante uma semana.

Pérola- ele mereceu e você sabe disso, o cara veio me chamar de gostosa e nem sabe quem eu era - apontei - tenho certeza que no mínimo ele é um agressor de mulheres e você sabe que eu tenho certeza disso .

Kurt- isso não vem ao caso agora, Você ficou com horário da noite pois assim é bem melhor, alguns trabalhadores que trabalham com a faxina da empresa dizem que o presidente da empresa Parker trabalha melhor no período da noite - dei de ombros - você está com sorte porque se você trabalhar como assistente Então não vai precisar ter que ficar usando roupa social.

Pérola- eu não vou colocar um salto alto e você sabe disso - ele gargalhou e foi quando eu olhei para o vidro da minha sala vendo que quase todos os policiais estavam sorrindo olhando na minha direção e isso me deixou muito mais irritada - você é uma peste na minha vida Kurt - ele sorriu- Você poderia colocar qualquer outra policial no meu lugar, porque resolveu fazer com que eu posso trabalhar em uma empresa cheio de pessoas mimadas?

Kurt- exatamente por isso, você não vai se encaixar no meio deles e não vai chamar atenção - ele cruzou os braços logo em seguida antes de jogar a sua caneca no lixo já vazia - você gosta de não chamar atenção de ninguém e isso é uma coisa muito boa porque significa que vai fazer de tudo para que ninguém possa perceber que você está ali, é a pessoa perfeita para esse trabalho.

Pérola - você sabe muito bem que eu não tenho paciência com pessoas mimadas, eu não tenho paciência nem comigo mesma - ele sorriu de novo - Que droga cara , você pode colocar qualquer outra pessoa no meu lugar Kurt.

Kurt- eu não vou deixar que você possa sair em campo em um trabalho muito perigoso, antes da tia Garnet morrer ela pediu para que eu pudesse cuidar de você e da Cristal, eu fiquei cuidando das duas irmãs mais novas, você se formou junto comigo mas a sua irmã ainda está na faculdade - cruzei meus braços - então pode ser preparando meu bem porque você vai trabalhar nessa empresa disfarçada de recepcionista, você vai trabalhar no andar do RH e vai ser assistente - ele colocou o crachá em cima da minha mesa e nesse exato momento já estava ou fuzilando com os olhos - você vai começar daqui a 2 horas, então é melhor você se preparar - ele se levantou antes de sair olhou para mim e piscou antes de falar - a única coisa que você vai levar com você ao distintivo ou então pode deixar as suas armas em cima da mesa, a chave da sua moto está comigo e vou te entregar assim que você estiver pronta para trabalhar na empresa - então ele saiu da minha sala me deixando sozinha enquanto soltava fogo pelas ventas.

Pérola- Peste- me senti novamente antes de abrir outra latinha de energético e começar a tomar, não acredito que acabei me formando em advocacia e fiz mestrado no acampamento da polícia apenas para trabalhar de recepcionista em uma empresa ao qual eu nem sabia da existência. - perda de tempo - olhei para o lado enquanto cruzava os braços, minhas pernas estavam cruzadas embaixo da mesa.

Eu era considerada uma garota nerd no meio dos policiais, apenas por que me vestir de calça jeans preta e um par de botas de couro, enquanto usava uma regata do seriado sobrenatural E uma jaqueta por cima.

Era o estilo que eu gostava de ficar até porque já estava entrando no tempo frio em Nova York, mas eu olhei para o relógio no meu pulso ficando nervosa cada momento até porque as horas estavam passando a qualquer momento Kurt iria aparecer na minha porta pedindo para que eu pudesse partir para a empresa, teria que entrar no mínimo 2 horas da tarde e trabalhar até às 8 horas da noite , esse era minha carga de trabalho por ser apenas uma ajudante no andar do RH.

Peguei meu celular colocando no bolso da jaqueta E terminei de tomar o meu energético antes de jogar a latinha dentro do cesto de lixo, desliguei o computador que estava na minha frente e uma e meia eu já estava na frente da sala de Kurt , eu estava de braços cruzados quando ele abriu a porta e sorriu ao me ver.

Kurt- Eu sabia que você ia aceitar - eu entrei na sala quando ele me entregou algumas coisas - o nome do CEO Dree Parker , nenhum dos trabalhadores que trabalha durante o dia, ouviram o que é muito estranho, e também chegou algumas denúncias que ele acabou assassinando duas prostitutas no centro da cidade há quase um mês atrás.

Isso significa que ele pode ser policial serial killer então é melhor que você possa ficar de olho nele, não faça nada até descobrir que se ele realmente é o culpado, ele tem 2 metros de altura e faz artes marciais nos finais de semana. Muitas pessoas dizem que ele é um homem muito bonito e acaba usando beleza para atrair as mulheres para suas garras e matá-las logo em seguida - eu trinquei meu celular quando eu vi a foto das prostitutas mortas, o cara despedaçou o corpo das garotas - todas as prostitutas que foram mortas tinham a mesma aparência , pele morena, cabelos trançados e o metro e 60 de altura e claramente trabalhavam com a prostituição na cidade.

Pérola- Então você não vai me mandar para ficar de olho nele e sim vai me mandar como escada porque elas possuem praticamente a mesma aparência que eu - ele afirmou com a cabeça que me deixou muito mais irritada, eu não sabia se ficava brava com ele por me mandar trabalhar em uma empresa completamente cheia de pessoas mimadas e ricas ou se ficava com raiva pelo fato dele estar me usando como isca para atrair um serial killer - às vezes eu fico me perguntando se você realmente é o meu amigo ou meu pior inimigo por quê nenhum amigo que se preza iria mandar a amiga para as garras de um potencial serial killer.

Kurt- eu só estou te mandando para empresa porque tenho certeza absoluta de que ele não vai tentar fazer nada com você, existem câmeras em todos os corredores e em todos os lugares Então você está segura - falou - você também vai estar usando um dispositivo que poderá nos mandar a sua localização se alguma coisa acontecer e você saiu da empresa - ele colocou outro relógio em cima da mesa- esse é o seu rastreador, tenho certeza que ninguém na empresa vai perceber pois parece um relógio de uma criança - eu apertei os olhos na direção dele antes de tirar o meu relógio e trocar pelo outro que parecia ser infantil - ele também tem a fama de ser um homem arrogante e cruel com as pessoas e principalmente com quem trabalha com ele, dizem que ele é um homem muito inteligente então é melhor você ficar de olho e não acredite e nem confie em ninguém que trabalha naquela empresa - ele apontou o dedo para mim E todas as vezes que fazer isso eu tinha certeza absoluta de que estava nervoso e muito preocupado - o seu horário de jantar é às 6:30 Então você vai comer no restaurante da frente da empresa e lá é um lugar seguro também então você está segura em qualquer lugar que for quando estiver por perto da empresa.

Pérola- tem mais alguma coisa que eu preciso saber sobre esse cara? - eu já estava de braços cruzados quando ele se levantou e colocou o crachá no meu pescoço.

Kurt- independente do que acontecer, não machuque ninguém e tente evitar ficar arrumando brigas, eu sei que você tem um potencial para ficar aprontando então não fique brigando com ninguém -  ele tocou na minha cabeça como se eu fosse uma criança - você é como se fosse minha irmã menor Pérola , sempre ficou reclamando na minha cabeça dizendo que eu não colocava você para trabalhar em alguma coisa séria, agora você está trabalhando com um agressor e potencial serial killer Então fique de olho e não abaixa a guarda para ninguém que estiver naquele lugar. - eu afirmei com a cabeça então caminhei até perto da geladeira dele e peguei uma latinha de energético que ele sempre deixava guardado para que eu pudesse tomar quando ficava irritada com ele- quando você chegar na empresa vai falar com a secretária Evelyn Fortunato , ela é a nossa informante e vai te ajudar a chegar até o andar do RH , ela também vai te explicar sobre algumas coisas que vai precisar entender sobre aquela empresa e também sobre como funciona o trabalho que você vai fazer enquanto estiver na empresa. - eu praticamente tomei a latinha toda na raiva , e ele acabou sorrindo porque percebeu isso antes de jogar a chave da moto para mim - Você tem 20 minutos para chegar na empresa antes que acabe atrasada - eu caminhei até o lixo onde joguei a latinha ali - Pérola , tome cuidado e não fique perto de ninguém, pelo menos enquanto estiver sozinha nos corredores, não aceite nada de ninguém e fique esperta com tudo e com todos, não se esqueça que você está trabalhando com um potencial serial killer e assassino todas as mulheres estavam com sinais de estupro e a por isso que você vai precisar ficar de olhos bem abertos.

Pérola- a caminho da morte caminharam os seiscentos - ele sorriu quando eu sair da sua sala mas acabou vindo do meu lado enquanto eu saía para o lado de fora da delegacia e sentava em cima da minha moto e colocando o capacete na minha cabeça - as minhas armas estão em cima da minha mesa, espero que você possa tomar cuidado com elas pois se acontecer alguma coisa eu vou atirar em você.

Kurt- vou colocar elas dentro do meu cofre, no período da manhã você pode voltar para a delegacia - então ele tirou do bolso uma caixinha - esses óculos vão deixar você com um ar de mais inteligente e nerd, ninguém nunca vai desconfiar de você.

Pérola- espero mesmo que sim - falei antes de pegar a caixinha e colocar dentro da bolsa que estava nas minhas costas e logo em seguida eu saí da delegacia caminhando em direção ao ninho de cobras...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo