Sabrina respondeu solenemente, “Sim.”
Sua expressão se mantinha calma como sempre.
Naquele momento, os repórteres que não tinham sido permitidos no salão começavam a se aglomerar ao redor da entrada e tentavam dar zoom em suas câmeras para conseguirem o máximo de fotos que podiam.
Eles murmuravam sob suas respirações enquanto tiravam fotos.
“Caramba, essa mulher é incrível! Se ela se proclamar a melhor, nem mesmo a exclusiva atriz Marta do F Country ousaria discordar dela. “
“Eu sinto que as ações dessa mulher irão guiá-la em direção a uma certa carreira. Se esse é o caso, ela se tornará capaz de ganhar muito dinheiro.”
“Ei, ei, não fuja do tópico. O que os espectadores mais querem ver é a cara dela enfrentando as esposas.”
“Não! Dá uma olhada mais de perto. Aquela mulher ali é Aire, a atriz recém-contratada que tinha se aposentado há pouco tempo. Eu escutei que foi uma aposentadoria forçada também. Será possível que Sabrina esteja envolvida nisso?”
“Ah cara, essa mulher é realmente