Capítulo 1066
Sabrina assentiu hesitantemente. "Eu... eu fiz algo errado?".

Ela foi imediatamente dominada por uma sensação de que algo horrível estava por acontecer. Há nove anos, quando estava no segundo ano da faculdade, foi exatamente assim que a levaram do nada.

“Ainda é sobre o caso de nove anos atrás. A família da vítima encontrou você e pretende prestar queixa novamente”.

Sabrina ficou em silêncio.

"É ela! É ela! Caramba, demorou tanto para que eu e meu filho encontrássemos você! Sua megera, ladra de homens, você nos prejudicou e agora quer fugir da culpa?". Uma mulher de meia idade rugiu para ela.

Sabrina ficou chocada ao reconhecer a mulher. Era a mesma mulher de meia-idade que arranhou a porta do carro para dar uma olhada nela antes de sair.

"Por que você...!". Naquele momento, ela estava tão furiosa que lutava para pronunciar as palavras.

“Há nove anos você insistiu que meu homem tivesse destruído você, mas ele era um homem tão bom e honesto. Ele tinha idade suficiente para ser se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App