História 4/ Capítulo 104

THALES NARRANDO

Pela primeira vez na vida enfim estou morando sozinho. É estranho, mesmo na minha casa eu morava meio só, mas fazia as refeições com os meus pais, agora eu tinha a minha própria casa. Acho que agora eu enfim precisava crescer em todos os sentidos. Precisava ser mais maduro e seguir a minha vida sem precisar das observações ou aprovações dos meus pais.

Eu entrei na máfia para conseguir encontrar a Liz, mas agora ela pertencia a outra pessoa, no fundo sei que ela encontrou um homem bom, porque o Nicolas sempre foi um cara bom. Não sei porque eu não me espelhei nele pra ser uma pessoa de boa índole. Na verdade até que eu era, mas não tinha freios. No entanto, só fiz besteira a minha vida toda.

Bom, vou dormir que amanhã tenho mil coisas a fazer, preciso voltar a acompanhar a reunião da organização, preciso conversar com o meu pai sobre uns pontos importantes que temos que reformular lá. Tomo um banho e vou dormir.

Acordo cedo e vou para academia e em se
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP