Posso te acompanhar…?
Haviam passado 3 semanas desde que Valeria assinou os documentos, basicamente ela agora era uma mulher livre. Gio havia ficado triste ao saber que seus pais estavam se separando, ele ainda era pequeno, com seus quase 6 anos, não entendia direito o que era se separar. Na mente do menino acreditava que era como o que o Enzo estava vivendo, seu avô vivia agora em outro país, ele sabia que cuidava da miss Celeste, mas nos fins de semana vinha visitá-lo sem falta. Gio entendia que assim era uma separ
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Rosângela Pierrotiessa Guadalupe é uma s vergonha tô garrando ar
KatiusciaAcho um absurdo essa atitude dela. Parece mais uma criança imatura
Maria…se ela aceitar isso, que coisa mais ridícula será!!!
Maria…não se comporta como uma jovem senhora e sim como uma adolescente sem juízo, sem discernimento, o que o pai dos filhos dela vai pensar ao ver uma atitude dessa…, que doideira, uma consulta de uma grávida com sua obstetra é uma coisa íntima, onde é muito exames, onde é visto seios, barriga…
FatimaO pior vai ser qdo Marco chegar e ver isso 🫣, tbem não entendo ela aceitar ele entrar, ele deve estar curioso em saber como é pois não teve isso c Alessia
MariaQue coisa mais estranha, a Valeria aceitar que o Massimo entre com ela no consultório para ver os bebês, não guardar raiva, rancor, perdoar é uma coisa, agora está intimidade de a acompanhar a uma consulta médica, e o fim da picada, que coisa de doido, realmente essa mulher com mais de 40 anos …
Digitalize o código para ler no App