O primo Aldo
Os três saíram do quarto de Laura, Massimo levava sua filha no colo, Paloma se sentia um pouco estranha na casa de quem foi seu pai biológico, no caso de Massimo, sentia uma sensação estranha de que Paloma estivesse com eles. Jamais acreditou que ela em algum momento passearia pelos corredores do que um dia foi a casa de sua mãe, inclusive, quando soube que ela era sua filha, não imaginou que algum dia manteriam contato, ao que parece os laços de irmandade eram fortes e muito devia agradecer a L
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Maria…lhe apoiou melhor e tomou atitudes de proteção do filho em um momento difícil. Já a Laura me parece que mesmo aos 18 anos se comporta como uma criança e espero que amadureça depois de ser mãe, apesar que se ela não se empenhar em amadurecer por si própria ao se tornar mãe não vai mudar isso!!!
MariaO Aldo é um rapaz muito maduro, a Paloma também, no entanto, a Laura não se pode dizer a mesma coisa, é lógico que tanto o Aldo quanto a Paloma tiveram uma estrutura familiar que os ajudaram com isso, a Paloma toda uma vida, mais o Aldo só conheceu o pai aos 18 anos e sempre foi maduro, o pai só…
Digitalize o código para ler no App