Não o deixe sozinho...
Na saída do julgamento, para evitar todos os meios de comunicação, Moretti havia disposto para os Barzinni, Pellegrini e D'Angelo uma saída pela parte traseira do Tribunal. Ele ainda tinha muito que fazer diante de tal notícia que abalou o país, mas para um homem como ele, isso era parte de seu dia a dia.
Valeria viu de longe Pietro. Estava claro que não seria correto cumprimentá-lo nem emitir algum comentário. As coisas com Marco iam bem e se ambos queriam tirar adiante seu casamento, deviam evitar todo tipo de mal-entendido, não só por eles, também por sua família. Já havia sido tempo demais com a família espalhada, por isso só se limitou a subir no carro de seu marido e partir rapidamente.
No caso de Pietro, Massimo e suas respectivas parceiras, subiram juntos numa caminhonete que o próprio Magnus havia disposto para levá-los para casa. Magnus havia ficado junto com Vicenzo no tribunal, tinham coisas para conversar, então não os acompanhou, só se assegurou de que estivessem longe