Massimo tomava tranquilamente seu uísque, era um costume que havia começado a desenvolver. Vinha fazendo isso frequentemente quando algo lhe gerava irritação, sua mente estava uma bagunça, a pasta número 4 havia resultado toda uma revelação, Massimo não era filho de Leonardo, adicional a que agora o único herdeiro, nada do que supostamente lhe pertencia era seu.
Ele dedicou toda sua juventude àquela empresa e jamais ia pertencer-lhe, nem sequer uma porcentagem, o homem sorriu sarcasticamente e disse:
— Já deveria estar acostumado, todo mundo procurou uma maneira de se aproveitar de mim, isso não seria a exceção.
— Massimo, lamento muito tudo isso filho, não sei o que te dizer. — Disse Matteo colocando uma mão no ombro.
— Não me dói a empresa e suas ações, não preciso de nada disso. Me dói nunca ter me dado conta do tipo de vida que minha mãe levava, meu pai sempre fingiu ser um bom homem. Embora o que posso dizer eu, se fiz exatamente o mesmo com Guadalupe no seu momento.
— Massimo, ma