9. O BETA AMET
Estou no escritório do Alfa Supremo, tentando garantir que tudo esteja bem. Também estou revisando o livro sagrado dos Alfas Supremos, porque me preocupa muito que Mat tenha se tornado uma besta primeiro, antes de se tornar Alfa Supremo. Vejo Horácio chegando.
— Horácio, você já terminou de organizar todos? — pergunto imediatamente.
— Sim, já fiz isso — responde sentando-se —. Agora sobram casas; é que Mat fez toda a nossa antiga vila.
— Melhor que sobrem — digo e acrescento —. A cada dia, os jovens se tornam lobos e encontram sua metade. Assim, já teremos casas disponíveis para eles. Onde está Bennu?
— Ele está terminando de reorganizar os homens e marcando o perímetro da matilha. Eu disse a ele para deixar isso para amanhã, para que todos nós possamos explorar essas terras. Mas você sabe como ele é — me informa sem entender a importância do que Bennu está fazendo.
— Não conhecemos nada dessas terras; ele está certo em deixar os arredores vigiados — digo para que ele perceb