Capítulo 413
- Srta. Stella, aquele contrato era apenas uma brincadeira! Eu não te amo!

Aquelas memórias a sufocavam. Stella ergueu um pouco a cabeça para conter as lágrimas. O céu, começava a chover suavemente, molhando suas roupas, mas Stella não se importava. Eça precisava da chuva para apagar a inquietação em seu coração. Ela caminhava na chuva, repetindo incessantemente as palavras de Luíza em sua mente.

- Você realmente acha que o Sr. Matheus se apaixonaria por outra pessoa? Você acha mesmo que ele abandonaria o filho para ficar com alguém?

Stella parou. Havia uma luxuosa loja de vestidos de noiva na rua, e através da vitrine ela viu uma bela mulher experimentando um vestido, acompanhada por um homem. Eles pareciam ser noivos.

Stella ficou paralisada. Ela fitava fixamente o casal, pois aquela mulher não era qualquer uma... era Daiane! Daiane ia se casar! Daiane não havia aparecido em Vila Candando anos atrás como a dona da casa, não estava com Matheus? Por que agora ela ia se casar com outro?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App