62. Seu Compromisso Terá Que Esperar
Se existisse um prêmio para a pessoa mais indecisa do mundo, ele certamente estaria nas minhas mãos agora.
Faz dois dias que Theo me convidou para o evento no Blue Garden e, até agora, tudo o que fiz foi fingir demência sempre que ele toca no assunto. Simplesmente não consigo… me decidir.
Na teoria, sair com Theo parece uma boa ideia. Ele é gentil, engraçado e, ao contrário de Ethan, não me deixa constantemente à beira de um ataque de nervos. Na prática? Só consigo pensar em Ethan e no tom provocativo da sua voz.
“Quando o encontro acabar, me conte se eu estava errado.”
Reviro os olhos só de lembrar, mas a memória vem com força, junto ao calor que sinto sempre que penso nele. Não é justo que ele decida se afastar e, ao mesmo tempo, ache que pode fazer comentários assim.
Idiota indeciso.
Talvez devêssemos dividir o prêmio da indecisão.
— Você precisa parar de revirar os olhos, Mia. Vai acabar ficando vesga — Vitória comenta, tomando um gole de suco enquanto me observa por cima da mesa.