Início / Romance / Proibida Para o CEO / 56. As Últimas Marcas
56. As Últimas Marcas

O tempo é realmente relativo. Em alguns momentos, segundos se passam rápido demais; em outros, parecem durar uma eternidade. Especialmente quando uma frase como “não é o que você está pensando” pode ser dita em dois segundos e mudar toda a sua vida.

Não posso arriscar que essa frase seja dita agora.

“Mantenha o controle”, ordeno mentalmente, dando um passo à frente.

— James, vai continuar parado enquanto sua filha está no chão? — pergunto, usando o tom irônico que ele tanto odeia. — E depois eu que sou o insensível.

James revira os olhos e finalmente se abaixa para ajudar Mia. Aproveito que ele fica de costas para atrair a atenção dela. “Calma, está tudo bem”, gesticulo com a boca, sem som. Ela pisca algumas vezes, ainda tensa, mas seu rosto um pouco quando entende a mensagem.

— Você está bem? — James pergunta, colocando a mão nas costas dela. Mia assente, arrumando os cabelos com as mãos ainda trêmulas.

— Sim — ela murmura, olhando para mim antes de começar a juntar os papéis. — Esta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App