Capítulo 12

Luiza Ramos

Acordei na quinta sorrindo, o Leon era um cara legal, mesmo sendo insuportável as vezes.

Me veste com o meu terninho, arrumei o meu cabelo, está com certeza é uma chance única, tomei café e sair, sem nem olhar o telefone assim que cheguei no prédio onde ia fazer minha entrevista vi que tinham uma mensagem do Leo.

"Boa sorte chatinha, hoje vou ter que ir para o novo México, mas amanhã as 7 horas da manhã estou na sua casa"

Reviro meus olhos, tudo que eu mais queria era acorda cedo para conhecer meus sogros, sendo que eles nem são meus sogros de verdade, mas tenho que ser a nora perfeita, e só de pensa nisto já cansa a minha beleza.

Como cheguei muito cedo, tenho um tempo antes de ser chamada, para a entrevista. E a curiosidade de saber quem são estas pessoas me vem a tona, afinal eu sei o que ele me falou sobre o pai e a mãe, mas ele me disse que tem duas irmãs e que nesta reunião vou conhecer os seus avós também, entro no site do fogo no parquinho e pesquiso família Sangred e tem tantas matérias.

Parei na foto da mãe dele, ela era tão parecida com a minha mãe, eu não tenho muitas lembranças da minha mãe, mas quando olhei para sua foto me veio uns flashes dela, mas deve ser coisa da minha cabeça.

Fui para sala, onde fiz a entrevista para o cargo de gestão de Marketing, acho que me sair bem, assim que acabou fui para a cafeteria encontrar com a Gabi assim que me sentei na mesa vejo que recebi um e-mail.

 

De: secretariaderecuesoshumano@mendel.com.us

Para: luiza.ramos@gmail.com

Caro(a), senhorita Ramos;

Parabéns, você concluiu com êxito as etapas do processo, e é com prazer, que damos as boas-vindas à equipe Mende

Acreditamos que as suas habilidades serão um ativo valioso para a nossa empresa.

Se você aceitar esta oferta, você será qualificado para o seguinte acordo com as políticas da empresa:

  • Saláriobruto: U$1.500,00.

  • Benefícios: VR, VT, Saúde e Odontológico.

Seu horário de trabalho será de 08h30min as 13h00minhs.

Esperamos o seu comparecimento na segunda as 8:00h em ponto nos recursos humanos.

Não acreditei no que estava lendo, eu consegui o emprego, eu consegui, peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Leon.

"Leon eu consegui o emprego na Mendel, você está falando com a nova gestora de marketing, estou muito feliz"

" Parabéns eu sabia que você iria conseguir então, a minha namorada é funcionária da Mendel, eu vou ter desconto nos meus ternos?"

"Você é bilionário, e está querendo desconto em ternos"

" É assim que se você continua bilionário, o Daniel entregou a Gabriela o meu cartão, esquece de te entregar ontem, vai com ela fazer uma compras para a viajem"

"Não vou usar o seu dinheiro, eu tenho um dinheirinho posso compra umas coisas, e fora que eu tenho roupas "

" Aí chatinha, não disse que você não tem roupas, só que vai ter um jantar especial no sábado, e todos tem que está extremamente arrumados, só usa o meu cartão e compra o que você quiser sapatos, joias, maquiagem estas coisas de mulher, quero você ainda mais linda do que já é. "

" Vou ver, mas não garanto usar o seu cartão. "

"Você é chata"

" E você é um babaca"

Ainda bem que você tem queda por babacas kkkk"

Revirei os olhos e rir, ele é um babaca.

- Deixa eu adivinhar, você está conversando com o seu namoradinho? - a Gabi me perguntou, me assustando.

- Eu consegui o emprego na Mendel.

- Sério amiga? parabéns, então temos que sair para comemorar, já vou me trocar, vamos para o shopping, porque o seu namorado, me pediu para te dar um banho de loja.

- Eu sei, ele me disse, e não estou nada contente de gastar o dinheiro dele.

- Isso  você resolve com ele, vou me trocar, já volto - revirei meus olhos e vejo ela rindo.

Tomei meu café e quando fui pagar o meu ex chefe veio até mim

- Luiza ou devo chamar de nova queridinha?

- Meu nome não mudou, eu só quero pagar o meu café.

- Podemos tirar uma foto sua, e posta no nosso site, o movimento melhoraria muito se as pessoas soubessem que a nova queridinha do bilionário frequenta o meu café.

- Olha eu não queridinha de ninguém, mas você pode tirar uma foto minha e post não tem problema só não me chama assim - ele sorriu todo empolgado, e tirou uma foto comigo.

- Só te peço, que só poste quando eu sair.

- Não se preocupe Luíza, e este café é por conta da casa.

- Eu faço questão de pagar - falei entregando o dinheiro e minha amiga apareceu

Vamos?

- Só se for agora.

Fomos para um dos shoppings mais caros que tem em Nova York, minha amiga disse aqui eu ia acha a roupa perfeita para impressionar a minha sogra, e pelas fotos que vi elas parecem muito chiques acho que é por isso que o Leon quer tanto que compre roupas novas.

- Você acha que o León não gosta do jeito que me visto? - perguntei a ela e ela me olhou com um sorriso de lado.

- E você se importa, com o que ele pensa?

- Não é isso Gabi, é tipo ele nunca falou que me visto mal, mas aí só porque vou conhecer a família dele, ele me manda comprar roupas, se ele tem vergonha de mim para quer ele me colocou nesta confusão?

- Ele não sente vergonha de você Luh, o Daniel falou que este jantar no sábado é aniversário do avô dele, e ele ama fazer jantares de gala e ele não quer que você esteja despreparada, é só isso - ela falou em frente a uma loja de grife. - Vamos logo, porque você tem que estar divina para conhecer os seus sogros.

Entramos na loja e uma vendedora olhou para a gente dos pés a cabeça.

- Infelizmente a liquidação acabou ontem - ela falou com um meio sorriso.

- Obrigada pela informação - falei meio sarcástica, olhei para a outra vendedora. - Desculpa moça, mas você poderia nos atender? - ela sorriu e veio até nós.

- Claro, o que procuram?

- A minha amiga tem um jantar de gala, gostariam de ver vestidos desta altura - a Gabi falou, e a moça sorriu, e nos guiou para um lugar específico da loja onde tinham vestidos, um mais bonito que o outro e só de olhar já sabia que erram muito caros.

Vocês têm

média de preço? - a vendedora falou sorridente, antes que eu pudesse responder a Gabi já foi se pronunciando.

- Não importa o valor, a minha amiga tem que está impecável - a vendedora sorriu e começou a mostras os vestidos, e parecia que tinha caído dentro de um potinho de glitter, era tanto brilho, a Gabi logo pegou um preto, mas tinha tanto brilho que minha resposta foi não.

- Sério Luiza? este vestido é lindo.

- Eu sei, mas não tem nada a ver comigo é muito brilhoso, podemos ver uns sem brilho? elegante, mas sem brilhos.

Certo vou mostra uns assim - a vendedora nos guiou para outro canto da loja e a Gabi não demorou, para me empurrar para o provador.

Luh experimenta, este com salto - 

ela falou me entregando um vestido preto com um salto.

-Luh você está perfeita - a Gabi falou toda empolgada, mas com toda certeza aquele vestido não tinha nada a ver comigo, jamais usaria um decote tão grande.

- Nem pensar Gabi, meus sogros vão me achar vulgar com um vestido, fora que não tem nada a a ver com o meu estilo.

 Luíza você este linda, não é Estela? - ela pergunta para atendente que sorrir.

- Mas do que a senhorita gosta? - ela pergunta olhando para mim.

- Um estilo mais clássico, sem decote extravagante, e que destaque a minha beleza, sem ser vulgar - ela sorriu e foi procurar o vestido.

Luh este é a minha cara - ela falou pegando um vestido vermelho com um decote bem aberto na frente costas nuas, era lindo e a cara dela.

- Por que você não experimenta?

- Porque diferente de você, meu namorado não vai me dar nenhum presente, e para comprar este vestido preciso desembolsar uns cinco meses do meu salário ou mais.

- Experimenta Gabi, se você gosta e te dou de presente já que o Leon quer que eu gaste o seu dinheiro, eu vou gastar, e espera ai você está namorando o Daniel?

 -Não estamos namorando ainda, estamos nos conhecendo melhor e vou provar o vestido - ela sorriu toda empolgada, e logo a Estela chegou trazendo vários vestidos e todos eram a minha cara.

-É bonito, mas é muito simples serve mais para outra ocasião vamos levar, agora seria bom olhar ele neste estilo só que longo - a Gabi falou me empurrando para o provador e logo com três vestidos o primeiro eu não gostei o segundo será muito senhora mais o terceiro eu fiquei parecendo uma princesa eu me sentia assim.

-Nossa amiga você está linda, mas...

- Sem mais Gabi, eu estou me sentindo uma princesa, com ele eu vou leva-lo. 

- Era só isso que queria ouvir então Estela, vamos levar os dois vestidos - ela falou sorrindo.

- E você amiga, não vai olhar nada, Estela se você puder ajudar ela a escolher um vestido que vou me trocar - falei e quando voltei, a Gabi já estava com três vestidos na mão, cada um mais decotado que o outro ela ama roupas assim, e tem um corpão para usa-las.

- Prontinho deu o total de U$5.895,00 - a ela falou toda sorridente a Gabi pegou-o cartão Black do Leon, mas para a minha surpresa, não tinha o nome do Leon e sim o meu ela me entregou.

Passando e depois assinei.

Fomos para uma loja de sapatos um salto mais lindo que o outro, eu não sabia quem estava mais apaixonada se era a Gabi, comprei alguns pares, a minha amiga fez a mesma coisa paramos em um restaurante para jantarmos.

- Amiga me fala a verdade, isso tudo é só teatro mesmo? sem mentiras - ela me perguntou antes de começar a comer.

-Sem mentiras, eu quero ajudar ele, porque ele é um cara legal, e ele me ajudou estou meio que em dívida com ele, e você sabe que acredito que toda garota tem o seu príncipe e ele não é o meu, ainda acho que ele é gay , porque se não fosse não precisaria tanto de mim, e ele é muito cheiroso se veste supre bem, está sempre arrumadinho, ele é bem fofo, mas não diga isso a ele, fora que ele é tão atencioso você acredita que ele me mandou mensagem só para me desejar boa sorte.

- Acredito, mas amiga gay ele não é, sabe a Natalia que mora lá na república, bem ela já ficou com ele e disse que com sexo dele é muito bom, não sei porque ele escolheu você, mas gay ele não é.

- Ok, vamos mudar de assunto o Daniel ele parece ser bem fofo.

- E ele é tem um jeitinho lindo, e é muito engraçado, e sexo com ele é maravilhoso.

- Cala a boca - falei e ela riu

- E o beijo dele amiga, tem gosto de sorvete de morango - ela falou, e comecei a rir.

- Beijo com gosto de sorvete de morango?

- Sim, ele beija muito bem e o Leon?

- O que tem?

- Como assim o que tem, como é o beijo dele?

- Normal - falei e ela revirou os olhos.

- Fala a verdade, eu sei que você está mentindo, como é o beijo dele?

- Diferente, quando ele me beijou pela primeira vez, eu perdi o meu chão era como se o mundo tivesse parado naquele segundo, para nos permitir desfrutar do momento tinha gosto de hortelã, acho que por causa da bala que ele havia chupado antes, mas era como se por um segundo eu tivesse fora de mim - ela me olhou com um sorriso. – Ele beija muito bem - falei olhando, para meu prato para desviar do seu olhar acusador.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo