Capítulo 502
Viviane demonstrou certa impaciência:

— Precisa que eu seja ainda mais clara? Basta seguir exatamente o que eu digo e, no futuro, você nunca vai passar necessidade de dinheiro. Universidade, para pessoas ricas como nós, não significa absolutamente nada.

"Se Laura assumir o lugar de Vitória e se tornar filha da família Dias, será que ainda vai faltar dinheiro? Não importa se ela vai ou não para a universidade. Na verdade, eu preferia que Laura não se formasse, assim seria mais fácil controlá-la!"

Laura, porém, se sentia indignada:

— Mas para pessoas como eu, cursar a universidade é extremamente importante.

Ao perceber que Laura não aceitava sua proposta, Viviane imediatamente endureceu o semblante e disse:

— Muito bem, já que você não quer concordar, então vou ligar agora mesmo para o reitor e contar que você está na escola!

— Não, Srta. Viviane, por favor, eu te imploro!

Laura, tomada pelo desespero, agarrou o braço de Viviane, mas acabou, sem querer, encostando na bolsa de grife E sua
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP