Nota

Oi, pessoal! Nos últimos dias, postei alguns capítulos bem intensos, e percebi que não tivemos nenhum comentário. Sei que a correria do dia a dia às vezes nos impede de interagir, mas queria saber se vocês estão por aí, acompanhando a história. O feedback de vocês é super importante para mim!

Preciso confessar que a história tomou um rumo tão intenso que nem eu estou conseguindo lidar com isso! As coisas cresceram de uma forma que eu não esperava, e agora estamos nos aproximando de um momento crucial. Vou publicar mais alguns capítulos e, a partir daí, a história vai precisar entrar em uma segunda fase. Sim, a trama tomou vida própria e vai seguir um novo caminho, ainda mais impactante!

Por isso, conto com o apoio e a leitura de vocês nessa nova etapa. Me digam: estão gostando? Estão por aqui? Seu comentário faz toda a diferença para mim!

Obrigada por estarem nessa jornada comigo!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Lucimar Maria Nascagora na reta final a história fica quente kkkkk
Marcela Lima Obrigada pelo comentário, querida ...️
Neuza MariaEstou acompanhando, e ansiosa pelo Henrique e a Cíntia cada vez mais unidos...
Marcela Lima Cintia até essa parte viveu muito a sombra do Alonso, ela vai voltar mais forte e mais feliz agora
Marcela Lima Oi, querida, muito obrigada pelo comentário. Essa nova fase vai ser sem dúvida, muito importante a
cristelles02Olá Marcela, Adoro suas histórias... Essa então nem se fala! Gostaria de ver a Cintia em momentos mais felizes, sei que a vida não são só flores, mas quem sabe um filho do Henrique não traga paz para o seu coração. Bjs
Digitalize o código para ler no App