Início / Urbano / Presa no Morro / 52. As saudades apertam
52. As saudades apertam
Ao fim de apenas dois dias de Malu estar fora do morro, Toupeira já acusa a falta dela, ele chama mulheres durante o dia para o acalmar, mas nenhuma consegue satisfazê-lo como Malu conseguia e isso começa a transformar-se num problema principalmente para ele qua ao invés de deixar de pensar nela, ele cada vez mais pensa nela e o quarto que ela tinha na casa dos correios foi fechado a mando dele e ninguém, mas ninguém tem ordem de lá entrar e todas as chaves da porta estão apenas com ele. Por outro lado, Malu vive os seus dias com muita tristeza no olhar, ela por mais que queira não estar triste ela não consegue e começa a sentir-se cada vez mais cansada pois ela não tem conseguido dormir.

Os dias vão passando e Toupeira vai se tornando cada vez mais frio e cruel, principalmente com as mulheres, ele quer tirar Malu da cabeça e nenhuma mulher consegue que isso aconteça o que o deixa cada vez mais cruel, violento, frio, e muito mulherengo, que deixa cada vez mais Giovanna longe dele, ele
Bruna Marques

❤ Então a gostar? ❤ 💬 Comentem aqui 💬 💌 Falem comigo 💌

| 2
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App