Castigo

Penélope ficou de boca aberta ao ouvir quem a mulher era.

— Eu não sabia que a senhora chegaria hoje, vou avisar o Santiago da sua chegada — se desculpou, fazendo menção de pegar o celular, mas foi interrompida.

— Não quero que avise o Santiago — disse a Condessa, virando-se e sentando-se novamente na cadeira de Santiago, encarando Penélope com intensidade.

— Sei que ele está ocupado com os lobos e não precisa apressá-lo. Vou tomar um banho e aguardar ele chegar. Então, se possível, preciso que providencie um quarto para mim e outro para minha assistente — pediu a Condessa.

Penélope olhou novamente para Ária, e a mesma ainda a olhava com um pequeno sorriso. O olhar de Ária causava arrepios em Penélope, e ela não entendia o motivo.

— Sim, senhora, vou pedir que providenciem os quartos. A senhora precisa de mais alguma coisa? — perguntou Penélope.

A condessa largou o copo e deu um leve sorriso.

— Sim, me chame de você. Assim, você faz eu me sentir bem mais velha do que sou.

Penélope con
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP