Estar com Estevan, abraçada a ele, senti-lo junto de mim novamente era como se o meu mundo estivesse fazendo sentido novamente. Como se nada mais tivesse importância... Só estar com ele. Mas estávamos indo fazer agora uma das coisas mais importantes da minha vida: destronar Stepjan Beaumont, que até pouco tempo atrás era o meu pai. E nunca, nos meus pensamentos mais íntimos, eu pensei ter Estevan ao meu lado naquele momento.
Ele de repente saiu da pista, entrando com a moto num arvoredo denso, seguindo o quanto deu até o matagal ficar mais alto. Paramos e eu fiquei confusa. Ele desceu e tirou o próprio capacete para em seguida tirar o meu, delicadamente.
- O que... – comecei a falar.
Ele me silenciou com um beijo quente e molhado. Senti a língua dele pedindo passagem entre meus lábios e os abri convidativos para ela. O que mesmo eu ia dizer? Não lembro... Eu estava completam