Capítulo 37

POV MASON

Os talheres batem no prato fazendo um ruído tão forte que sinto meus ouvidos remeterem. A sala de banquete está quieta, mais do que quieta na verdade. É como se fosse um grande cemitério.

Estamos eu e Hedrick sentados ambos na mesa da sala de jantar tendo um jantar “agradável em família”. Chega a ser ridículo que uma sala de banquete tão grande esteja tão vazia e silenciosa como está agora.

Ele sentado na cabeceira da merda, como era de esperar de um alfa eu sentado na cadeira ao lado.

Eu já tinha ouvido falar que essas salas são projetadas justamente para jantares sociais, onde a conversa ajuda a aumentar a fome e melhorar o sabor da comida para os convidados, então a sala um pouco maior do que o normal era feita pensando que o som ria reverberar pelos quatro cantos, deixando tudo com muito mais eco.

O que eu não tinha idéia era que o silêncio também tinha o poder de reverberar da mesma forma que o som, batendo nas quatro paredes e voltando para meus ouvidos como uma f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App