Quando a noite chegou liguei para Julietta e a convidei para irmos para a nossa árvore especial. Quando desci meus pais perguntaram onde eu iria e disse que estava saindo para ver Julietta, cheguei ao local primeiro e me sentei para aguardar. Um tempo depois minha namorada apareceu e eu fiquei um pouco nervoso.
“Você queria conversar comigo?” Ela perguntou e eu balancei a cabeça afirmando. “Tenho uma coisa séria para te contar, mas vou precisar que você preste atenção.” Digo a ela que apenas balança a cabeça afirmando.
Respirei fundo e comecei a contar a ela sobre as investidas inconvenientes de Glaucia, uma das secretárias da empresa.
"Julietta, eu precisava te contar algo... É sobre o que vinha enfrentando no trabalho. Glaucia, estava me assediando constantemente, fazendo comentários e tentando se aproximar de mim de maneira inapropriada", desabafei, sentindo o peso se aliviar ao compartilhar minha angústia.
Julietta ficou em silêncio, absorvendo minhas palavras. Seus olhos mostr