Capítulo 39

Marília não pode deixar de chorar, mesmo tendo sido firme enquanto estava na presença dele..., mas ao sair daquele quarto ela sua expressão era desoladora. Regina a viu sair daquela forma, sentiu muita pena por tudo o que ela estava passando. Com a gravidez as suas emoções estavam a flor da pele, sabia que qualquer dor faria com que o coração dela se fechasse para uma nova tentativa para sempre.

– Vamos sair desse lugar vovó. – Ela pegou sua bolsa e elas saíram imediatamente.

Regina queria saber o que a neta faria de agora em diante e se seria firme o bastante para se manter longe dele.

Marília

De novo eu estava me colocando em uma situação manipulada por ele e mesmo que meu coração seja fraco e sinta pena dele… não posso ceder de jeito nenhum. Ele queria me comover com essa lesão mesmo que tenha sido real, nem sei o que aconteceu para que ele se ferisse. Se atacou algum inocente ou se tentou fazer algum outro tipo de maldade, ele acha que eu ainda sou a mesma garota tonta de antes. O
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App