CAPÍTULO 29

Miguel

Parece que a história é mais real do que se imagina. Pedi para que Clara ficasse onde estávamos, que eu ia enfrentar os inimigos de uma vez por todas, eu não queria mais adiar aquela batalha.

Porque alguma coisa me dizia que mais adiante viria mais coisas sobrenaturais, e que era muito mais pesadas do que aquela que eu estava prestes a enfrentar. Vendo Clara senti uma força poderosa que acabei esquecendo o medo que eu estava sentindo minutos antes.

Clara sem poder abrir a boca para não chamar atenção dos inimigos, mesmo assim ela fez sinal com suas mãos para que eu não enfrentasse aqueles monstros, ela temia que algo de muito ruim poderia acontecer. Pedi para que ela confiasse em mim que tudo ia dar certo. A contra gosto ela aceitou a sugestão, mas temia pela minha segurança. Eu tinha que correr o risco de enfrentá-los de uma vez por todas, e não podia mais adiar aquela batalha.

Agora eu estava por dentro da nova realidade, e entendi que meu destino estava traçado por alguma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App