CAPÍTULO 215 – UM PEDIDO DE AJUDA

POV: AARON

— Aaron, precisamos de você. — A voz dela chegou até mim, suave, um sussurro que cortou o silêncio da floresta. Parei, fechando os olhos e aguçando os sentidos. O vínculo entre nós, ainda que não plenamente formado, era inegável, um fio tênue que me guiava. Concentrei-me, buscando o rastro de sua presença. Logo, um aroma familiar invadiu minhas narinas — o cheiro do templo.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
MarciaEssa autora tá de brincadeira a Callie não pode morrer e nem o Rigan
Janete AneteMesmo com as críticas a autora continua errando,mesmo que isso signifique que a maioria deixe de ler o livro,enfim como já não duvido de mais nada vou deixar ela matar a callie e aí paro de ler de vez!
Digitalize o código para ler no App