CAPÍTULO 132 - CAMINHOS PERIGOSOS

POV: CALLIE

Tateei a borda da banheira, seguindo seu cheiro, e encontrei a ponta de seus dedos. Subi a mão por seu braço, deslizando pelos músculos, percorrendo o pescoço até juntar minhas mãos em seu rosto.

— Contenha-se, Alfa, não podemos fazer nada. Eu te disse, é melhor não nos envolvermos. — Mantive o tom firme, apesar da pulsação em meu íntimo. Ficar tão próxima deste homem era perigoso, e eu sabia disso. — Não podemos...

Reforcei em um sussurro quando seus lábios se aproximaram dos meus, roçando-os. Fechei os olhos com a deliciosa sensação de seu contato, ouvindo minha loba ronronar em resposta.

— Sua loba... — Ele sorriu com a boca ainda colada à minha. — Venha, deixe-me te ajudar a sair da banheira. A água está ficando fria.

Afastei-me gentilmente, pensando em como a água estava esfriando, se meu corpo se sentia tão quente? Mordi os lábios, confusa, quando senti suas grandes mãos ásperas me tirando da banheira com delicadeza e me enrolando em um tecido macio e grosso.

Comecei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App