7. À PROCURA DE JULIETA
O dia transcorre em um turbilhão de trabalho. Estamos muito angustiados sem nossa outra metade. Meus lobos estão desesperados para ir em busca dela. Depois de confirmar que tudo na matilha marcha igual há dezoito anos, reúno-me no escritório do Alfa com meus amigos; decidimos que nesta mesma tarde iremos buscar Julieta.
—Vamos, amigos —animo-os—. Ainda mantemos nosso poder de teletransportar-nos. Vamos fazer isso. Horácio, concentre-se em Julieta. Eu cuido de tudo o mais.
Formamos um círculo no centro do escritório, colocando as mãos sobre os ombros uns dos outros. Horácio se concentra em sentir sua metade, e eu respiro fundo, transformando-me em Alfa Supremo. Fechamos os olhos e, de repente, aparecemos em um beco muito pobre. À nossa frente há uma enorme porta de madeira verde.
—É aqui, Jacking, sinto sua essência —diz Horácio imediatamente, emocionado.
—Vamos tocar a porta. Amet, você fez a carta? Horácio, você não esqueceu o dinheiro? —pergunto aos meninos.
Por sorte, Jul