237. CONTINUAÇÃO

JACKING:

Como Alfa Supremo, abençoo e dou boas-vindas aos novos lobos. Em seguida, afasto-me um pouco da mãe Lua, sem deixar de observar minha loba Ast, que brilha sob a luz da lua, prateada com seus adornos dourados. Queria deixar tudo e correr para encontrá-la, mas me contenho. Ouço Mat, emocionado em minha cabeça:

—Olha, Jacking, olha nossa Lua tão linda!

—Sim, Mat! Já estamos quase juntos, aguente firme e concentre-se —digo a ele, tentando seguir a cerimônia, embora meus olhos se desviem para ela.

A cerimônia continua. A bruxa suprema Teka-her se adianta e cumprimenta a mãe Yat, que lhe sorri e se conecta com ela, dando início à iniciação das bruxas e feiticeiros. Todos os bruxos da matilha a acompanham. Os iniciados devem realizar vários atos de magia, para deleite dos espectadores, até que terminam se tornando seu bruxo interior.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App