Um dia antes do dia marcado para o casamento, Pedro levou Bruna para relaxar na casa que tinha em uma ilha, já havia estado ali com ela e Bruna adorou.
Desceram e ela percebeu que tudo estava limpo e organizado, havia flores na trilha que levava a casa, quando chegaram Bruna foi tomada de uma emoção indescritível, todos estava, ali.
Todos ajudaram a transferir o casamento para ilha, amigos e parentes se uniram para que isso fosse possível, Antonela e a família cercaram Bruna de mimos, queriam que ela se sentisse amada e acolhido, a cada passo dos preparativos do dia, Antonela podia presenciar o amor do irmão por Bruna.
Bruna estava no andar de cima se arrumando, Antonela arrumou o quarto de forma aconchegante deixando tudo a mão, água lanche e até alguns chocolates para que Bruna ficasse confortável, toda a família teve seu momento com Bruna, Antonela deu a ela uma tornozeleira que comprou com dinheiro dá venda de limonadas quando criança, Pedro ficou comovido com aquilo, sabia o quan