ANTONELA
Não sei o que aconteceu com Eliot, ele nunca foi tão grosso comigo, mas minha boca está formigando, ainda sinto seus lábios contra os meus, sempre o amei, mas ele nunca soube, sempre me tratou como trata a irmã, e eu nunca tive ilusões, mas esse beijo explodiu algo em mim, algo que eu queria enterrar.
Querer um beijo dele, um toque, eu sei que é errado, somos todos como irmãos, estamos sempre juntos, mas eu não comando meu coração, o beijo que tanto ansiei veio, mas como uma punição idiota, por eu andar a cavalo de saia, foi para que eu soubesse o que os peões poderiam fazer comigo? Que merd@ ele estava pensando.
Queria poder ir embora e nunca mais ver esse cretino na minha frente, mas isso não é uma opção, estou presa neste sitio até depois do ano novo, e não tem nada que eu possa fazer.
.
A casa estava aquecida com a alegria das famílias em pleno preparativo para a festa de natal, os Carter, os Coleman e os Pattersons
Agnes sentiu falta dá amiga, e foi ao quarto dela, Antonela sabia que se não abrisse seria pior.
Agnes:- Porque está enfiada nesse quarto?-Antonela, não escondia nada de Agnes, mas naquele momento não tinha ânimo para falar sobre o que aconteceu, Agnes era a única que sabia de seu amor platônico por Eliot.
Antonela:- Estava cansada, resolvi tirar um cochilo.-Agnes a olhou, como se estivesse a avaliando.
Agnes:- Tem certeza de que foi só isso?
Antonela:- Tenho-Ela começou a mexer no closet, como se estivesse procurando algo para vestir, Agnes tinha o dom de ler sua alma, ela era sempre muito atenta.
Agnes:- Se não quer falar o que aconteceu, tudo bem, mas vamos descer e fazer alguma coisa-Antonela assentiu, trocou suas roupas, por calças, sentia que demoraria muito para colocar um vestido novamente.
Desceram as escadas, Eliot estava sentado na sala, sua mãe havia ido ao seu quarto, queria que ele descesse para socializar com os outros.
Ele olhou para ela enquanto desci, mas Antonela, não olhou para ele nenhuma vez, Eliot sentiu o coração apertar, mas se manteve sentado e em silêncio.
Antonela saiu e Agnes foi logo atrás dela, do lado de fora, ela respirou fundo, e se alongou, antes de virar para amiga
Antonela:- O que vamos fazer?
Agnes:- O Natal é só amanha, os meninos resolveram fazer uma fogueira a noite, Pedro e Max estão na piscina, podemos entrar, o que acha?
Antonela:-Perfeito-Voltaram para dentro e se trocaram, Antonela desceu as escadas, antes de Agnes, e foi em direção a piscina, o tempo estava quente durante o dia, mas a noite sempre esfriava muito, eles queriam aproveitar o sol.
Agnes chegou em seguida, Antonela retirou a saída de banho, pediu a amiga para passar protetor em seu corpo, enquanto Agnes fazia isso, falava sem parar, a mente de Antonela estava dispersa, sentiu que estava sendo observada, virou a cabeça e viu Eliot, ele estava sentado em uma espreguiçadeira, seus olhos percorriam as curvas de Antonela.
Ela o encarou por alguns segundos, antes de desviar o olhar.
Antonela:-Vamos entrar?-Agnes largou o tubo de protetor e as duas mergulharam, espirando água para todos os lados.
Pedro e Max conversavam sobre negócios, mas pararam com a bagunça feita por elas.
Mas:- Ei crianças, poderiam fazer menos bagunça?
Agnes:- Não somos crianças, Max, você só não percebeu que crescemos-Max gargalhou, ainda as via como crianças
Max:-Está bem Irmãzinha, agora vão brincar, eu estou conversando com Pedro
Agnes ficou furiosa, mas saiu de perto do irmão, todo tempo que estiveram na piscina Eliot as olhava.
Agnes:- Ei, Eliot, porque não entra com a gente?-Ela estava achando estranho, geralmente era ele que ficava mais próximo delas, e hoje ele nem mesmo entrou na água.
Eliot:- Depois, não quero me molhar-Agnes bufou, mas não disse mais nada.
Depois de um tempo ela e Antonela saíram dá água e se deitaram nas espreguiçadeiras.
Eliot estava ao lado, os olhos atentos em Antonela, mas ela não lançou nem mesmo um olhar na direção dele.
Antonela:- Vou entrar, tomar um banho-Agnes olhou de um para o outro
Agnes:- Quem vai me dizer o que está acontecendo aqui? Vocês dois estão estranhos.
Antonela:-Não aconteceu nada-Ela olhou nos olhos de Eliot, antes de se virar e sair.
Agnes:- Você vai me contar, não vai?
Eliot:- Não aconteceu nada
Nota da Autora:- As postagens regulares, começam na segunda feira, beijos