Os olhos de Leonardo estavam fixos na garota dentro da sala, era uma sensação de perda, de traição, como se tudo estivesse errado, ele se lembrou quando conheceu Cinthia, ela era uma garotinha de tranças nos cabelos, presenciou a adolescência, a dor de perder os pais, e a entrada dela em sua casa, sempre tratou Cinthia com carinho, e com o mesmo amor que daria aos seus filhos, nunca pensou na garota como uma mulher, nunca a viu dessa forma, não conseguia entender em que momento as coisas mudara