Capítulo 34

Pablo.

Naquela manhã eu estava indo até a Mansão, como eu pedi o Rulian comprou, não foi tudo, mas foi a maior parte, então quem estava no comando agora éramos nós.

Chegamos e depois de tanto tempo voltar aqui de novo me traziam várias lembranças, foi aqui que eu conheci Alexia, ela tão linda e tão ingênua na época.

— E eu que imaginei que nunca mais te veria por aqui… disse alguém atrás de nós, me virei e era Katherine.

— Realmente, eu não pensei que voltaria… eu digo e ela sorri maliciosa.

— O que você tá fazendo aqui? Ela pergunta.

— Bom… eu acho que por acaso eu comprei metade da Mansão, então… eu disse andando por ali.

— QUE? Foi você? Não acredito! Disse ela boquiaberta.

— É, foi eu sim, e agora? O que faremos? Perguntei e ela riu.

— Se achou que eu não ia gostar está enganado, eu gostei é muito, ter você aqui de novo… disse ela se aproximando.

— Não exatamente, eu não pretendo vir aqui, ou ficar aqui, eu vou deixar nas mãos de uma pessoa da minha inteira confiança… eu disse.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App