Capítulo 333
MILDRED

Dor. Uma dor aguda atravessou minha cabeça como se alguém estivesse batendo impiedosamente com uma pedra contra ela. Gemi e instintivamente levei a mão à têmpora, tentando aliviar a dor pulsante. Quando abri os olhos lentamente, o mundo parecia distorcido e nebuloso. Tentei me sentar, mas era como se minha cabeça fosse cair do pescoço, então voltei a deitar.

— Você acordou. — Disse uma voz.

Pisquei repetidamente, lutando para limpar a névoa da minha visão. O rosto familiar de Matilda entrou em foco, com seu sorriso característico me saudando. Um leve sorriso escapou dos meus lábios enquanto ela gentilmente colocava dois dedos em minha testa, acariciando-a suavemente como se soubesse o quanto aquilo me doía. Quando tentei me levantar, Matilda ofereceu seu apoio.

Uma onda de confusão me invadiu quando percebi que estava de volta ao meu quarto. Meu olhar percorreu o ambiente, e voltei minha atenção para Matilda, que esperava que eu falasse.

— Estou de volta aqui. — Sussurrei. — On
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App