Capítulo 270
MILDRED

Ele havia ordenado que eu ficasse, mas eu não consegui obedecer. Não aceito ordens dele. Eu estava curiosa sobre aquela mulher, então levantei-me e os segui para fora da estalagem, onde a vi abraçando Morpheus. Embora ele não tenha retribuído o abraço, aquilo me perturbou. Eu não sabia o que se passava em mim, não entendia por que me sentia atraída por aquele homem de aparência desgrenhada. Era irritante perceber que ele me fazia sentir daquela forma.

A mulher percebeu minha presença antes de eu notar a dela e fez um gesto para chamar Morpheus, que se virou. Nossos olhares se cruzaram e permaneceram presos por um instante. Eu não consegui decifrar o que havia nos seus olhos, pois ele era tão impenetrável e tão difícil de ler. Ele não sorria, não falava e não demonstrava nada. A única razão que me mantinha ao lado dele era o fato de ele me ter salvo, mas eu sabia que havia algo além disso, embora não soubesse exatamente o quê. E aquela mulher, que surgira apenas alguns minutos a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App