Capítulo 690
Elliot sentiu que Avery estava exagerando, então se sentou ao lado dela.

Quando a babá se aproximou com a tigela de sopa, ela viu que seus olhos estavam grudados um no outro. Ela rapidamente colocou a sopa na mesa e se despediu.

"Se ele estiver realmente cansado, pode descansar em casa o tempo que quiser. Não tenho opinião." Elliot estava preocupado que Hayden pudesse ouvi-lo, então ele baixou a voz e disse: "Faz um mês desde que as aulas começaram. Ele não descansou o suficiente depois de fic
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Jacqueline AndradePoxa, cadê o resto do livro!!! Sem conclusão e ou demorando demais para postar mais capítulos.
Tassia BatistaCadê restante do livro
Luciane Varellatodos os dias tô aqui para ler esse livro me prendeu
Luciane Varellamais capítulos tá show de bola maravilhoso
Joana Karlen Costaparabéns autora, estava a criticar o livro porém agora vejo que as coisas estão melhorando espero que agora venha realmente os desfecho e coisas boas
EugêniaAté que fim paz para meu neurônio
Jussara A.O livro está ficando maravilhoso … não me sinto mais angustiada quando leio e espero que continue assim… união e confiança para que o casal e filhos se un contra todos os inimigos
Sônia CardosoAgora eu amando ler o livro ...
Eva MarcelinoAté amanhã com os próximos capítulos
Eva MarcelinoEstou gostando! Parece que os inimigos e amigos estão entendendo que não adianta, ficar entre o casal! Eles se amam e nada vai mudar um final feliz entre a família!
Digitalize o código para ler no App