"Você acha que não pode arrumar um namorado porque está morando conosco?" Perguntou Avery.
"Mãe, você pode não dizer isso em voz alta? Só ficarei em meu apartamento durante a semana, certo? Se você não concordar com isso, vou pedir a ajuda da Ivy para convencê-la do contrário."
"Você realmente acha que eu seria tão teimosa assim? Se você insistir em se mudar, não vou impedi-la. Só estou preocupada com você... Por que você não leva um criado junto? Você também precisa de um guarda-costas...".
"Não... Se eu trouxer alguém comigo, papai com certeza vai ficar me espionando, perguntando sobre minha vida pessoal. Comprei alguns utensílios de cozinha e sei cozinhar. Se eu não estiver com vontade de cozinhar, posso pedir comida."
"E quanto à sua segurança?" Avery expressou sua preocupação.
"O guarda-costas pode me buscar todos os dias, certo?"
"Está bem. Por que você não me contou antes de comprar o apartamento? Você tem planejado isso o tempo todo, não tem?" Avery começou a se sentir um pouco