"Meu chefe ainda não entrou em contato comigo." O guarda-costas de Avery olhou para seu telefone e notou que Avery não havia respondido à sua mensagem.
Antes disso, Avery sempre respondia às suas mensagens sem falta.
"Meu chefe também não." O guarda-costas de Elliot olhou para o celular em desespero. "É tudo culpa sua! Por que você sugeriu ir para o poço? Estou exausto!"
"Isso é culpa minha? Eles estavam com pouco pessoal, então, ajudá-los é a mesma coisa que ajudar nossos chefes. A Srta. Tate estava dizendo que queria ajudar no poço há dois dias!" O guarda-costas de Avery não se arrependeu de ter passado o dia no poço. "Será que ela está mesmo doente?"
"Por que o Sr. Foster desligaria o telefone se sua chefe está doente? Se ela estivesse, ele já a teria mandado para o hospital, em vez de se fechar no quarto deles sem entrar em contato com ninguém", insistiu o guarda-costas de Elliot. "Definitivamente, eles estão muito apaixonados no quarto deles!"
O guarda-costas de Avery fez uma care