A esposa de Peter vinha de uma família rica e era a mulher legalmente casada com os Zhivkovs. Um homem implacável como Peter não podia descarregar sua raiva em sua esposa, então era natural que sua amante sofresse.
Bárbara pegou a xícara de café e tomou um gole, mas parecia inexpressiva.
Maisie olhou para ela. “Você se arrepende?”
Ela ficou atordoada por uma fração de segundo e então olhou para o café rico na xícara. “Não sinto pena. Só me sinto triste por ela.”
“Uma vez eu me senti assim por duas pessoas também.” Maisie pegou a caneta na mesa e brincou com ela. “Às vezes me pergunto se eles se arrependeriam se soubessem o que aconteceria com eles no final.”
Bárbara riu. “As duas pessoas que você mencionou são as mulheres que tinham uma queda pelo Sr. Goldmann?”
Maisie acidentalmente jogou a caneta fora de sua mão. Ela rapidamente cobriu com a palma da mão para que a caneta não caísse da mesa no chão.
"Você deve ser tão honesto?" Maisie sentiu-se extremamente envergonhada.
Bárb