Os Três Anjinhos da Guarda
Os Três Anjinhos da Guarda
Por: Ginger Bud
Capítulo 1
“Ai…”

Conforme Maisie ia recuperando a consciência, tudo o que conseguia sentir era enxaqueca e uma dor latejante por todo o corpo, como se tivesse acabado de ser atropelada. Ela franziu as sobrancelhas, mas não conseguiu encontrar forças para ignorar.

Ela mal conseguia distinguir a silhueta do homem no escuro, mas podia sentir a fragrância única do perfume Gucci, flutuando levemente no ar.

O homem ficou em silêncio o tempo todo enquanto pressionava seu corpo contra ela, beijando e mordiscando seu pescoço esbelto…

O sol da manhã brilhou, amanhecendo o dia.

Maisie abriu os olhos de repente. Ela ficou surpresa ao se ver nua na cama com um estranho deitado ao seu lado. Ele estava de costas para ela.

O rosto de Maisie empalideceu quando os flashbacks da noite anterior voltaram repentinamente para ela. Não tinha sido um sonho!

Como ela foi parar aqui?

Tudo o que Maisie conseguia lembrar da noite anterior era que ela estava comemorando seu aniversário com Willow. Depois de tomar uns goles da sangria que Willow trouxe, ela desmaiou!

Será que colocaram alguma coisa na bebida dela!?

Maisie rangeu os dentes e saiu da cama. Com cada grama de compostura dentro dela, ela tentou permanecer tão calma quanto podia. Ela rapidamente vestiu suas roupas e fugiu. Ela precisava chegar em casa logo para poder falar com Willow e descobrir o que tinha acontecido!

*****

Quando Maisie chegou em casa, viu o pai sentado no sofá esperando por ela. Stephen perguntou com uma expressão calma: "Onde você estava ontem à noite?"

Maisie apertou os lábios, pensando nos acontecimentos da noite anterior antes de finalmente responder: “Eu dormi na casa de um amigo”.

'Bam!'

Batendo uma foto na mesa, ele rugiu furiosamente: “Eu sei que você passou a noite com um homem em um quarto de hotel! Como você se atreve a mentir para mim?”

A visão da foto fez o sangue sumir do rosto de Maisie. Era a foto de um homem que ela não reconheceu, ajudando ela a entrar em um quarto de hotel.

Willow desceu as escadas com seus saltos altos. “Pai, calma.”Ela caminhou em direção a Maisie e fingiu mexer com a irmã. “Zee, como você pode envergonhar a família desse jeito? Mesmo se você estiver apaixonada pelo homem, você deve saber que não deve cruzar a linha antes de se casar.”

Maisie ficou completamente assustada. O que ela quis dizer com isso?

Ela estava claramente inconsciente no momento!

Assim como ela suspeitava, Willow nunca seria tão gentil a ponto de comemorar seu aniversário para ela. Foi tudo uma armação! Maisie tentou se explicar: “Pai, escuta, eu estava comemorando meu aniversário com Willow. Tinha alguma coisa na bebida que Willow me deu…”

"Já chega!" Stephen se levantou, apontou o dedo para ela e rosnou: “Willow é sua irmã mais velha. Não se atreva a colocar a culpa nela pelo que você mesma faz!”

'Irmã?'

Ao ouvir as acusações do pai, Maisie cerrou os punhos com força até eles tremerem. Sua mãe devia saber que seu pai era um homem infiel. Ele vinha mantendo uma outra mulher desde o início.

Quem poderia imaginar que menos de um ano depois da morte de sua mãe, ele se casaria tão rápido com Leila Scott? O que foi uma surpresa maior para Maisie foi descobrir que eles tinham uma filha!

Maisie sempre soube que Willow estava tentando conquistar o pai há anos. Ela agia de um jeito na frente de seu pai e se transformava em outra coisa atrás dele. Nunca passou pela cabeça de Maisie que Willow ia tentar fazer alguma coisa com ela no seu próprio aniversário!

“Eu estava planejando passar a Joalheria Vaenna para você quando você ficou de maior, mas v-você… Eu não posso acreditar que você fez isso para manchar o nome da família! Nunca mais quero ver sua cara! Os Vanderbilts iam ficar muito melhor sem uma desgraçada sem vergonha como você como filha!”

Maisie gaguejou: "Pai, v-você está... me expulsando?"

Stephen quebrou a caneca que estava segurando bem aos pés dela. "Some daquii!"

Tremendo incontrolavelmente, Maisie levantou a cabeça apenas para pegar Willow zombando dela junto com a careta desconfiada de seu pai. Ela não pôde deixar de sentir um calafrio em seu coração.

Enquanto Maisie arrastava sua bagagem pelo jardim da frente, Willow veio até ela. Fingindo ser doce, ela estendeu um braço e se ofereceu para ajudar com a bagagem. Mas, em vez disso, sua mão estendida foi esbofeteada por Maisie. "Sai fora."

Vendo a atitude hostil de Maisie em relação a ela, Willow finalmente mostrou sua cara. “SVou ser honesta com você. Eu adicionei uma coisinha naquela bebida ontem à noite. Acho que deve ser horrível ser manchada por um homem.”

Com muito desânimo, Maisie mordeu os lábios. “Você e Leila conseguiram o que queriam entrando em nossa casa. O que mais você quer?"

“O que eu quero é o seu status!” Willow caminhou até ela e olhou ferozmente em seus olhos. “Por que eu sou a filha ilegítima quando você é a joia da coroa dos Vanderbilts? Você nasceu nobre e orgulhosa, não é? Bem, agora você não passa de uma mulher suja. Acho que agora, você deve saber onde está. Então, por que você não segue em frente?”

Willow acenou com o telefone na frente do rosto de Maisie com muito prazer.

“Se você não quer que este vídeo vaze para a mídia e corra o risco de arruinar sua vida para sempre, então mete o pé daqui”.

“E nunca mais volte!”

Maisie olhou fixamente de volta. Ela afrouxou os punhos cerrados. Ela arrastou sua bagagem do chão com um olhar duro em seu rosto e foi direto para seu carro sem pensar duas vezes.

Willow observou enquanto o carro se afastava cada vez mais. Um sorriso presunçoso se espalhou por seu rosto. Não só a Joalheria Vaenna era dela agora, mas todo o resto sob o nome Vanderbilt estava ali para ser dela!

Quando ela estava prestes a entrar em casa, um Rolls-Royce parou bem na porta da frente. Quatro guarda-costas de preto saíram do carro e fizeram uma fila ao lado dele. Com uma longa perna, um homem saiu. Ele era alto e tinha um corpo atlético. Ele usava um terno preto listrado, elegante e simples.

Willow estava congelada no lugar, 'Não é... Nolan Goldmann, o sucessor da família Goldmann, lá da capital de Bassburgh?'

O CEO do Grupo Blackgold, também conhecido como o mais jovem rei de negócios e comércio no patriarcado de Zlokova. Nolan Goldmann tinha um patrimônio de centenas de milhões. Sem mencionar que ele era um homem muito poderoso na capital!

O que ele estava fazendo aqui na mansão Vanderbilt?

Os olhos insensíveis de Nolan Goldmann passaram por ela. Ele pronunciou friamente: "Você é, Willow Vanderbilt?"

Seu coração bateu mais forte. Ele reconheceu ela!

Ela assentiu alegremente e gritou: “Sim, sou eu”.

"Você foi a mulher que passou a noite comigo no Hotel Empyrean, quarto 6228?"

A expressão de Willow mudou.

Hotel Empyrean, quarto 6228!

O quarto que ela reservou para aquela vadia sem vergonha? Será que o homem com quem Maisie dormiu na noite anterior não era o velhote que ela pretendia? EraNolan Goldmann!

‘Aquela puta desgraçada! Não acredito que ela deu sorte!

‘Maisie poderia ter toda a sorte do mundo, mas e daí? No final, ela não era nada mais do que um trampolim. Ah, Nolan. Quem em sã consciência deixaria passar a chance de se tornar seu amante?'

Willow assentiu com um sorriso. "Mas é claro. Eu sou a mulher com quem você passou a noite.”

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo