Capítulo 1506.txt
Na mansão Lovegood…
Aaron deu um tapa em Violet e Rose ouviu a comoção lá em cima e desceu correndo. "Querido, o que está fazendo?"
Violet levou um tapa, mas não chorou nem fez muito barulho por causa disso, como se o tapa não tivesse deixado uma coceira nela.
Aaron ficou com tanta raiva que espalhou todas as fotos sobre a mesa. “Você já é casado com Jackie e ainda está namorando outros homens. Você planeja me irritar até a morte!?”
Rose caminhou até o lado de Violet e pegou as fotos no chão, todas capturadas secretamente pelos paparazzi. E todos mostravam que Violet estava namorando outro homem.
“Viv, o que você está...” Rose ergueu a cabeça, viu a bochecha ligeiramente inflamada de Violet e engoliu a bronca que estava prestes a escapar de sua boca.
Afinal, ela e o marido não estavam isentos de culpa agora que a filha estava se comportando assim.
"Você terminou?" Violet puxou os longos cabelos para trás e sorriu. “Você me pediu em casamento e eu me casei. Eu f