"Seu…!!"
Uma risada abafada veio de trás. Yorrick largou a taça de vinho, caminhou até Xyla e passou os braços em volta da cintura dela. "EM. Pequenos, já estamos indo para a cama. Você quer ficar para trás e assistir?
Xyla se escondeu deliberadamente em seus braços. “Querida, seu menino travesso. Como você pode pedir aos outros para assistir?”
Yorrick beliscou seu queixo e olhou para seu rosto nu.
Gotas de suor rolavam dos lados da testa de Jodie.
'Eles estão planejando se beijar na minha frente?'
Os olhos de Jodie ficaram vermelhos devido à ira queimando em seu peito. No final, ela mordeu o lábio, virou a cabeça e saiu correndo da sala.
Foi também nessa hora que Xyla empurrou Yorrick para longe dela, caminhou até o sofá e pegou sua bolsa. “Isso deve marcar o fim do jogo desta noite. Eu deveria voltar já—”
“Como você tem tanta certeza de que ela não estará esperando na porta?” Yorrick a interrompeu com um sorriso malicioso.
Ela parou de avançar e olhou para ele. “Então você e