O homem que não dorme
POV Adrián
Não é que eu não consiga dormir.
É que o sono tem medo de mim.
Já tentei de tudo: soníferos de alta qualidade que prometem esquecimento químico, meditações guiadas com vozes sussurrantes, uísque japonês de vinte e cinco anos que arde lentamente, playlists de chuva a cair sobre templos tibetanos. Tudo inútil. A insónia não é um sintoma. É um castigo. O preço que pago por ter deixado a Claudia sair sozinha naquela noite. Por não a ter acompanhado. Por não ter insi