Capítulo 439
Bella…

Eu me sentei na minha varanda vermelha predileta enquanto o sol se punha no horizonte. Valentina acomodouse ao meu lado e afivelou o cinto. Ainda havia pendências antes de partirmos para a América naquela noite. Girei a chave, saboreei o ronronar do motor e pisei fundo no acelerador. Eu sabia que violava a lei ao cortar a cidade rumo aos arredores, mas não me importei — eu era a lei. Ninguém ousava me desafiar, não se quisesse continuar vivo.

Faziam dois anos desde a última vez que eu vira Ace e seus homens. Os primeiros três meses haviam sido cruéis; eu sentia falta dele, mas precisava seguir em frente. Nós ainda não estávamos em um relacionamento, embora eu não conseguisse ignorar a conexão que existia entre nós. Talvez fosse apenas fantasia, não sei, mas eu jurara a mim mesma que jamais voltaria a me apaixonar por um homem.

Voltamos ao esconderijo de Anjo Negro e o eliminamos junto com seus comparsas. Libertamos todas as garotas que tinham sido vendidas. Eu garanti que jamais
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App