Cadu
A festa terminou, e graças à insistência de Vinícius, que estava ansioso para ver Isabella, Verônica permitiu que a levassemos embora. Felizmente ele persistiu, pois quando ofereci carona, ela recusou, e optei por respeitar sua decisão. Após a conversa que tivemos, eu não queria pressioná-la.
Meu irmão subiu pra ver sua namorada ou ficante, ou sei lá o que, enquanto Verônica e eu nos despedimos no elevador do saguão.
— Verônica, queria te agradecer pela noite maravilhosa que tivemos a oportunidade de curtir juntos. Adorei sua companhia, e espero que essa tenha sido apenas a primeira de muitas.
Ela sorriu, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções.
— Também gostei muito da noite, Cadu. Foi incrível. Você não quer subir?
A proposta era tentadora, mas eu prometi a ela que iria com calma, e se eu for até aquele apartamento, não serei capaz de cumprir minha promessa. Verônica me deixou excitado durante toda a festa.
— Eu adoraria, mas acho melhor não. Se eu subir, não posso gara